duvida urgente sobre pessoas historicas?

agora neste 4 livro da saga de ficção cientifica que estou escrevendo tem varios personagens são revividos e inclusive pessoas historicas que fizeram um grande mal para o mundo como por exemplo: hitler, mussoline(acho que é assim que se escreve o nome dele),osama bin laden.

e só lembro destes,eu quero saber mais pessoas que fizeram um grande mal para o mundo e que tenham matado varias pessoas ja(como os que eu citei no exemplo).

Update:

Luis- cara vsf, o jeito que eu escrevo aqui não é do mesmo jeito que ta no livro, e se eu quizesse ir em uma biblioteca eu teria ido e não teria perguntado aqui seu m.erda,e se não vai ajudar então nem responda seu virjão

Comments

  • Muitos.

    Stálin, Slobodan Milosevic, Augusto Pinochet, François Duvalier (Papa Doc), Jean-Claude Duvalier (Baby Doc), Sultão Abdul Hamid II, George W. Bush (seria injustiça não mencionar diversos nomes dos presidentes dos EUA), Robespierre, etc.

    Há muitos outros, desde papas até protestantes, ateus e líderes orientais e africanos. Qualquer coisa, pode se comunicar comigo por este e-mail: [email protected]

    Tenho muito interesse por História e por Ficção científica!

    Obs.: É Benito Mussolini.

  • Não há como definir bem e mal neste mundo em que vivemos, mas vou responder à sua pergunta:

    -Geoge W. Bush

    -Sadam Hussein

    -Napoleão Bonaparte

    -Gengis Khan

    -Henrique XVIII

    -Rei Católicos: Fernando e Isabel de Espanha

    -Rainha Bloody Mary (Maria, a sanguinaria) ou Maria Tudor.

    -Vlad, o Empalador

    -Jack, O Estripador

    -Pinochet

    -Ditadura Militar Brasileira

    Espero ter ajudado

  • CLXXXI

    Espero que a qualidade da escrita usada na saga, seja muito vezes superior há que mostra na sua pergunta.

    E se quer falar de personagens reais tem que aprofundar o seu conhecimento sobre essas personalidades e isso se faz na BIBLIOTECA.

Sign In or Register to comment.