Olha eu gosto de prestar a atenção na pessoa em si e no que ela tem que combine com sua personalidade e lhe dê aquele charme e algo a mais interessante....
Gosto muito do grupo de qualidades onde entra: Inteligência, bom humor, perspicácia e autenticidade. [2]
Olha eu gosto de prestar a atenção na pessoa em si e no que ela tem que combine com sua personalidade e lhe dê aquele charme e algo a mais interessante....
Gosto muito do grupo de qualidades onde entra: Inteligência, bom humor, perspicácia e autenticidade.
Comments
A boa índole.
Caráter, sinceridade, bom-senso.
Beijos!
Caráter, isso é tudo de melhor que alguém pode ter!
caráter, sinceridade, simpatia e inteligencia.
Gosto muito do grupo de qualidades onde entra: Inteligência, bom humor, perspicácia e autenticidade. [2]
A Carla disse tudo rsrs
Gosto muito do grupo de qualidades onde entra: Inteligência, bom humor, perspicácia e autenticidade.
Beijinhos.
A sinceridade.
Um abraço, se assim o permitires.
Feliz inÃcio de semana pra nós todos.
a inteligencia
Honestidade.
Caráter.. E tbm humildade e sinceridade..