Você já tentou voltar para o mesmo Sonho?

Quem nunca foi acordado ou acordou na melhor parte do sonho e tentou voltar...

uma vez eu estava sonhando um sonho bem legal,e me acordaram...=(

tentei voltar,mas não consegui...

Já aconteceu isso com você?

Teve vontade de voltar para o mesmo Sonho?

=)

Comments

• Boa noite Nessah,

eu já tive muitos sonhos do qual eu já tive vontade de voltar a ter. Inclusive, se eu sonhasse com vc, seria um deles.

Bem, pra começar, teve uma vez que eu sonhei que estava indo pra Santos (moro em SP capital), e ia passar o ano novo na praia. Estava com a minha familia toda reunida.

Nossa, eu adorei, foi um sonho especial. Detalhe: até hj sempre passei o ano novo na capital mesmo. Minha familia não gosta de viajar, quando acordei, sem querer, fiquei com vontade de voltar a sonhar com o mesmo sonho.

Outro sonho bacana que eu tive, foi quando eu conversei com a minha tia (já morta, mais que eu sempre gostei), ela me falou coisas muita bacanas, e do nada eu acordei. Tentei voltar para o mesmo sonho, mais não deu, rs...

É isso amor,

bjos gata!

• Hehe!

Quem nunca tentou? hehe eu particularmente sim!

Digamos que Sonhos, com alguem que você tanto queria, sonhos de muita riqueza, sonhos, alegres nossa! é realmente muito bom!

Pois nos sonhos podemos tudo aquilo que nosso subconciente almeja, deseja de verdade.

O Sonhos são interessantes pois fazem de um Sonho, recordações, Felicidade e Até Novos Objetivos.

É impressionante como os sonhos trabalham em certas pessoas.

Mas para tudo tem um louco! Ao invés do Sonhos, querer voltar para um pesadelo, e terminar de vez com aquele Temido Monstro.!

Parece estranho, mas eu certa vez Sonhei com uma coisa me cutucando atras e nas costelas, era um sensação horrivel, ai eu acordei, e outro dia eu sonhei denovo mas eu me preparei e peguei o Monstro, hehehe! Bem doido! Parecia o pica-pau mas so que so a caveirinha.

Que estranho né!

Beijos!

Otima pergunta haha !

• Já tentei continuar um sonho interrompido mas foi impossível pois depois que acordo não consigo mais sonhar.

Obs: Você é muito linda, parabéns.

• Já aconteceu isso, mas também aconteceu ao contrário, eu gostaria de nem ter sonhado, que foi um caso de um pesadelo rsrs.

Um abraço do Karinha!

• Diversas vezes

Porem em algumas eu consegui

• A coisa mais incrivel eu ja fiz. Eu "controlei" meu sonho. É! Eu percebi que tava sonhando e decidi "mudar" para meu sonho favorito. Ja fiz isso 4 vezes. Acredite se quiser, Tenta tbm, quando vc perceber que esta acordando, concentrace em que vc ta sonhanħo

• já tentei e não lembro de ter conseguido

• Acho que não é possivel sonhar a mesma coisa...

É incrivel, qto melhor o sono está, mais a gnt é acordado no momento mais importante dele.

Você ACREDITA em MILAGRES?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

Você sabe FALAR DE AMOR?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

Quem não SONHOU em ser um JOGADOR DE FUTEBOL?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

• Sim mas não funcionou.

.

Tchau.

• Já tentei várias vezes, mas nunca consegui. Mas se é um pesadelo e acordo, quando durmo volto a ter o mesmo pesadelo.

Sign In or Register to comment.