Quais séries você viu ou vê? Pode me aconselhar alguma para eu ver?
séries tipo : the L word , glee, O.C etc.
Update:bem, eu pus nessa categoria para alguma coisa né?! eu queria séries que houvesse casais homossexuais!
séries tipo : the L word , glee, O.C etc.
Update:bem, eu pus nessa categoria para alguma coisa né?! eu queria séries que houvesse casais homossexuais!
Comments
As 3 que prefiro sao Ugly Betty,Smallville e Greys Anatomy
Modern Family; The walking dead; Prison Break.
A três melhores, na minha opinião!
As séries que eu vejo são:
- Medical Detectives;
- Smallville;
- C.S.I;
- C.S.I Miami;
- Law & Order;
- The New Adventures of Old Christine;
- Two And a Half Man;
- Ghost Whisperer;
- Family Guy;
- Simpsons;
- Todo mundo odeia o Chris;
- Eu, a patroa e as crianças;
- Lost (nunca vi tudo...).
Recomendo todas elas.
Att.,
Vagalume
Sex and the city
House , Heroes , glee .. xD
Tem uma q eu assisto, chama-se United States Of Tara, na série o casal tem um filho gay, e eu acho que o homossexualismo dele não é tratado como cliché. Tirando que a história da série é ótima, com um roteiro muito bem escrito. Modern Family também é ótima. Gossip Girl também trata do assunto, mas não sei te dizer de que forma, mas vale dar uma conferida. Skins, mas tem que ser a versão britânica, tem um personagem gay, mas não se aprofundou no tema, a não ser na segunda temporada que ele ganhou praticamente dois episódios. Essas foram as que eu consegui lembrar.
Queer As Folk! Foi a melhor série gay que já vi...Foi a unica rsrs..Mas é MTO boa,chorei tanto quando acabou,te aconselho
Prison break .
Minha serie preferida é Grey's Anatomy. Atualmente também assisto Skins Uk, Pretty Little Liars, Rizzoli & Isles. Uma que apesar de não ter uma temática lésbica mas que tem uma história muito boa e vale a pena ser vista é Game Of Thrones.