Gente por favor me ajuda, sabe eu quero gravar uma musicas no cd de audio virgem?
o CD ta vazio e é de 700mb, já estraguei 2 CDS sem querer colocando musica mp3 sem querer pegar no radio, só no DVD, eu quero de uma vez aprender a gravar musica no CD eu instalei Formaty Factory no pc para transformar as musicas em WMA ta certo né agora pra n bagunçar tudo me explica como usa esse programa e me explica como transferir as musicas WMA para o Cd Por favor.
bjinhos s2 Obrigada.
Update:me ajudaaa T_T esse CD tem q ta pronto daqui a pouco!
Update 3:eu consegui aprender a usar o Formaty Factory agora eu posso passa direto as musicas pro Cd??
n vai ter problema n ?
Comments
Bom, vamos lá então: primeiramente você já colocou o Format Factory em português? Se não, vá na barra de tarefas lá em cima, onde tá escrito Task Skin Language e Help. Vá em Language > Select more languages e coloque em português.
Pra converter músicas para WMA, você vai clicar em "áudio" > "todos para WMA". Daí vai aparecer uma janela e você clica em "adicionar arquivos". Daí você procura as músicas. Depois de selecionar as músicas clica em Ok. Já na tela principal do programa, as músicas estarão lá, então você seleciona e clica em "iniciar" lá em cima. Depois disso a música vai estar convertida na pasta "FFoutput".
Agora pra gravar um CD normal é só ir no Media Player, "Gravar" (Obs.: tem que ser CD de áudio, e não CD de dados, se não não vai pegar no rádio), colocar as músicas que você quer lá (normalmente cabe no máximo 15) e começar a gravar.
Espero que tenha sido útil, se tiver dúvidas, me manda um e-mail para [email protected]
nesse programa " Formaty Factory" vc tem que procura a opção converter para mp3, dps de converter todas as musicas vc tem usar algum programa para gravação ex : Ashampoo ou Nero ( os melhores na minha opinião)
Vai no site www.baixaki.com e baixa o Ashampoo ou Nero
Era bom se vc tivesse o Nero mas esse programa é muito bom também http://www.baixaki.com.br/download/ashampoo-burnin... baixa e instala ele (eu fiz até o cadastro) depois de instalado vai na opção gravar cd de áudio. Não precisa converter o mp3 ja vai direto.
Tenta gravar no NERO, tem muitas funções nele ! Inclusive gravar sem ser formato MP3, esse deve ser o problema que não pega ! ; )