Vcs nao acham q o YR poderiam dar mais respostas por dia para cada membro da comu?

eu fico p da vida quando acaba minha quantidade de respostas..ai ainda aparece ..

acabou suas respotas vote amanha...

grrrrrrrrrrrrrrrrr

q odio q dá..sou do nivel 2,vcs nao acham q poderiam ser pelo menos umas 25 respostas pr dia..

parece q só sao 10 ou 12..affeeeee

bjs =*

Comments

  • Sim, podia e póodia mesmo............,

    As vezes a gente acaba ficando tão distraido aqui e quando vê aquela pergunta legal........aff,,,,,,,,,,,,,, seu limite de respostas esgotou......... hum da um odio, mas fazer o que né? O que resta é vc esperar, responder bonitnho pra ganhar mais pontuações pra alcançar um nivel melhor,

    Isso é, se vc não ficar "querida demais como eu e muitos daqui e receber inflações diarias sem ter cometido nenhum erro e acabar perdendo mais pontos........ a situação aqui é critica........

    Bjux

  • è muito saco mesmo mas não é nada do outro mundo,e 25 já é no nivel 1,o seu limite é 40 respostas.

  • mais no nível 2 o limite é de 40

    Eu acho que o limite devia ser 25,50,75,100

  • Não, eu também não gostava, mas agora estou no nível 5 e não há mais limite.

    Mas demorei pra chegar aqui, é pra ter algum objetivo, e não virar folia ;D

  • Nunca me limitaram, acho que nunca respondi tantas vezes no mesmo dia... acho que é por isso que não saio do nível 1

  • acho q deveria ser sem limite..claro pra aquele q tem muitas das suas respostas como melhores.. pq senao pode virar algazarra,neh ..pq tem uns q responde só pra ganhar pontos facil. sem responder algo q possa ajudar mesmo a quem eli respondeu.. mas eu nao sabia q pra resposta tinha limite..pois eu nunca cheguei a ver isso pq eu nao respondo tantas..é no max 4 ou 5.... mas vc ta certa.!! pra quem está afim de ajudar os outros é injusto mesmo..

  • É um saco mesmo isso !! rs

    bjos

  • Vai respondendo perguntas, vai votar nas melhores, que vc chegará ao nível que não tera mais limitações, ok?

    Responda todas as q quizer, ganhe muito pontos, procure passar de nível, q vc chega lá.

    Daí não terá mais limites.

    Veja aqui:http://br.answers.yahoo.com/info/scoring_system;_y...

    No nível 4 vc tem direito a responder 80 perguntas, apartir do nível 5 é ilimitado...então vê se chega lá, ok?

    bjOOOOOOO

  • Eu concordo plenamente com vc.

  • hee, nem eu dou conta de vc, não tenho esse tempo!

Sign In or Register to comment.