Religião é como churrasco. Você pode ter as melhores carnes, carvão de primeira qualidade e dúzias de brejas estupidamente geladas, mas, se estiver sozinho no quintal de casa, nada disso terá valor. Churrasco e adorar a Deus só valem a pena na companhia dos amigos.
A verdade da vida foi revelada e podemos verificar.
Busque no google TRUTH CONTEST clique no primeiro resultado, depois clique no THE PRESENT livro em ingles, para ler em portugues busque em 'translations' ao lado do livro.
Comments
Luh.
Por enquanto é melhor ficar assim mesmo, pois os ateus e agnósticos que procedem corretamente estão mais próximos de Deus do que muito religiosos.
Podes crer.
Principalmente aqueles que estão livres de preconceitos religiosos!
Felicidades. Velho Riozinho.
Eu sou Testemunha de Jeová
Servir a Deus dá sentido a minha vida.
Religião é como churrasco. Você pode ter as melhores carnes, carvão de primeira qualidade e dúzias de brejas estupidamente geladas, mas, se estiver sozinho no quintal de casa, nada disso terá valor. Churrasco e adorar a Deus só valem a pena na companhia dos amigos.
Eu tenho religião e não acredito .. cada um é cada um.
Eu tenho religião por batismo. Sou católica mas não pratico.
Me afino com a filosofia budista.
Acredito em todos os seres iluminados que vieram para este mundo para inspirar a humanidade a ser mais amorosa. Ala, Jesus, Buda...
Acredito em Deus ao meu modo!
Acredito na ciência também!
A verdade da vida foi revelada e podemos verificar.
Busque no google TRUTH CONTEST clique no primeiro resultado, depois clique no THE PRESENT livro em ingles, para ler em portugues busque em 'translations' ao lado do livro.
Não tenho religião e não acredito em deu(es).
Sim, tenho religião.
Mas não precisa de uma religião para se crer em Deus.
Não sigo nenhuma relgião, mas acredito em Deus e jesus
Não.