espinhas por favor ajudem?
Galera tenho que ir na escola dia 29 de janero pra fazer uma porva e lá vo encontrar amigos professores etcc ,,,,
meu rosto tem muita marca de espinhas preciso tirar isso logo!!! ou entao disfarçar!!!
ajudem pliss!!
Galera tenho que ir na escola dia 29 de janero pra fazer uma porva e lá vo encontrar amigos professores etcc ,,,,
meu rosto tem muita marca de espinhas preciso tirar isso logo!!! ou entao disfarçar!!!
ajudem pliss!!
Comments
Tenta passar cicatricure por cima das "marcas" e passa base por cima do creme do cicatricure para disfarçar a marca .Depois de um tempo,a marca some e fica tudo normal.
Mas se você tiver espinhas DE VERDADE,passa creme pra espinhas ,e depois passa base por cima pra disfarçar .Em pouco tempo somem.
OBS.:se você tiver espinhas , NUNCA tente espremê-las , pois só vai piorar as coisas.
veja algumas dicas nesses sites >> www.dicassobresaude.com | www.suapelesaudavel.com
Acesse e confira, lá vocês encontram várias dicas fáceis, baratas e caseiras para cuidar da sua pele e de seu corpo..
Primeiro para de se masturba..segundo para de comer muito chocolate.....terceiro usa um pokim de maquiagem para difarça...
Você pode usar protetor solar com cor alem de não manchar cobre as marcas.Falo por experiencia propria