para quem já e mamãe?

Mamães, quem cuida do bebe de vcs? pergunto isso por que moro no RJ a 3 anos e minha familia no ES, eu sempre amei cuidar de criança , quando morava no ES cuidava de crianças, comecei com 12 anos por que eu amei o bebezinho da minha vizinha, eu ficava com ele para ela poder arrumar a casa dela, mas eu cuidava escondido porque meu pai não gostava que eu ficasse na rua( casa dos outros) ou trabalhasse pois eu era criança. mas eu cresci e cuidei de outras crianças, mas aki no RJ eu não trabalho fico em casa o dia todo sozinha, poderia trabalhar, mas eu quero trabalhar com criança , por que é o que eu gosto e que me deixa feliz, em fim se alguma mãe da zona oeste do rio precisar de ajuda com seu bebe, deixe seu e-mail aqui.

Update:

Ha não pensem que sou uma sequestradora hem, não faço mal a uma mosca, não poderia fazer a um anjinho, eu realmente gosto de cuidar , dar banho, colocar roupinha, deixar a criança arrumadinha dar papinha em fim eu gosto dessa coisas de cuidar mesmo da criança.

Comments

• Por que não faz um pra voce? Se voce gosta de cuidar dos filhos dos outros, vai amar cuidar do seu .. Bjo .

Sign In or Register to comment.