■■■■Qual requisito mais lhe importa, Aparência ou Personalidade ■■■■■■■■■?

boa noite!!!!

“Se você ama alguém, ame de verdade. Não se importe com a cor dos olhos ou da pele, o tamanho do cabelo ou sua cor. Sua religião ou seus costumes. Ame pelo seu caráter, pelo o que realmente é.”

Hayley Williams

Comments

• Olha ambos, não vou dizer que não me importo com a aparência por que estaria mentindo!

Mas do que adianta ser bonito se não é bonito por dentro.

Abraço

++

Hayley :D

• o que tem de homens e mulheres lindos e chatos..

sou mais a personalidade. geralmente é a que me faz apaixonar

• Personalidade.

Algumas pessoas têm uma personalidade completamente insuportável, é difícil aguentar e eu não quero tentar.

Talvez seja duro resistir a uma pessoa super linda por fora, mas eu acho que convivendo com ela e percebendo que ela é difícil pra você, a beleza vai sumindo até chegar um ponto que você não aguenta mais e não tem mais um motivo para continuar com ela.

• personalidade, porém a aparência tbm é levada um pouco em consideração

• personalidade,beleza acaba

• A personalidade acaba me conquistando antes da aparência. A aparência é importante, mas uma personalidade que me agrade é fundamental.

Fique Bem !!

ツ

• Olha eu estaria sendo hipócrita dizendo que a aparência

não importa pra mim porque importa sim , não adianta falar

' Ah eu só me importo com o lado interior ' mentiraaaaaaa

quem diz isso está mentindo , pra mim o bom é ter os dois em harmonia .

Beijos ;*

• Na primeira vista todo mundo vem com aparencia depois a personalidade

• valorizo o interior

mas parece q este requisito no meio de tanta mentira

torna se exigente demais

................

• Eu gosto de meninas gentis,inteligente,e de personalidade calma,já namorei uma menina que era brava demais,quando ela tava de TPM era terrível,eu nem podia respirar,então por isso prefiro uma garota gentil e tranqüila,claro ela tem ter uma boa aparência.

Sign In or Register to comment.