■■■■Qual requisito mais lhe importa, Aparência ou Personalidade ■■■■■■■■■?
boa noite!!!!
“Se você ama alguém, ame de verdade. Não se importe com a cor dos olhos ou da pele, o tamanho do cabelo ou sua cor. Sua religião ou seus costumes. Ame pelo seu caráter, pelo o que realmente é.”
Hayley Williams
Comments
Olha ambos, não vou dizer que não me importo com a aparência por que estaria mentindo!
Mas do que adianta ser bonito se não é bonito por dentro.
Abraço
++
Hayley
o que tem de homens e mulheres lindos e chatos..
sou mais a personalidade. geralmente é a que me faz apaixonar
Personalidade.
Algumas pessoas têm uma personalidade completamente insuportável, é difÃcil aguentar e eu não quero tentar.
Talvez seja duro resistir a uma pessoa super linda por fora, mas eu acho que convivendo com ela e percebendo que ela é difÃcil pra você, a beleza vai sumindo até chegar um ponto que você não aguenta mais e não tem mais um motivo para continuar com ela.
personalidade, porém a aparência tbm é levada um pouco em consideração
personalidade,beleza acaba
A personalidade acaba me conquistando antes da aparência. A aparência é importante, mas uma personalidade que me agrade é fundamental.
Fique Bem !!
ã
Olha eu estaria sendo hipócrita dizendo que a aparência
não importa pra mim porque importa sim , não adianta falar
' Ah eu só me importo com o lado interior ' mentiraaaaaaa
quem diz isso está mentindo , pra mim o bom é ter os dois em harmonia .
Beijos ;*
Na primeira vista todo mundo vem com aparencia depois a personalidade
valorizo o interior
mas parece q este requisito no meio de tanta mentira
torna se exigente demais
................
Eu gosto de meninas gentis,inteligente,e de personalidade calma,já namorei uma menina que era brava demais,quando ela tava de TPM era terrÃvel,eu nem podia respirar,então por isso prefiro uma garota gentil e tranqüila,claro ela tem ter uma boa aparência.