O que fazer quando você está na situação a baixo?

É assim, simplesmente eu amo uma menina faz 3 anos. Ela está namorando e eu não consigo ficar com esse aperto no coração mais. Eu preciso dizer a ela EU TE AMO pelo menos para aliviar um pouco essa angustia, porém o namorado atrapalha tudo. A pergunta é a seguinte devo falar com ela nessa circunstância ? Ou fico com essa angustia presa no meu coração?

Comments

  • Hum entao ta Mano vamos ver o que **** aqui

    Mais ai Pensa um poco antes de faser

    se arependa daquilo que vc Feis e nao daquilo que vc Nâo feis entao chega e fala De boa com ela .......... Fala que vc gosta dela de boa e que vc nao quer arumar confusao por esta falando isso Mais e um sentimento tao lindo que vc Nâo gostaria de esconde ele .. aind mais dela ...

    Mais ai vc disse que gosta dela a 3 anos

    descubra quanto tempo ela namorar com ele se for menos que o tempo que vc ama ela

    tipo ela ta com ele 2 vc tinha 1 pra chegar e nao chego entao nao fala que vc amava ela 3 agora se ela tiver com ele 4 anos ai vc pode falar eu te adimiro a 3 anos mais nao falei antes pq vc namorar com ele . Mais acho que esse meu segredo acaba aqui agora vc sabe que eu amo vc .. Mais tanbem quero ver vc felis Descupa qualquer coisa e se ta ligado na hora vc vai saber o que faser Mais ai Boa sorte ne Mano e no amor vale tudo

    responde essa pra eu ai Mano da Uma força que eu preciso tanbem e espero ter ajudado da minha maneira mano fui

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

  • Será que você ama mesmo?!

    Ou é uma obsessão!?

    Com mulher de outro, não se meche!

    Depois pode voltar tudo pra você!

    Você não ia gostar nada, se fosse o namorado dela!

    e não vai adiantar nada você se 'declarar', porque se ela está namorando, ela deve amar o homem com quem ela está!

    Parta pra outra! Tem sempre alguém te esperando!

  • Não fala, afinal ela tem outro, para que vc vai se expor assim ? Se um dia ela estiver sosinha, aí sim, vc chega nela e conversa.

  • Ué , cria uma situação ... afinal não é possível que o namorado dela fike 24 hrs colado nela ... aí nessa situação que vc criou diz qe tem uma coisa muito importante pra falar e que é sério ... daí você começa a falar o qe faz com o que você gosta nela tipo ...' você é uma garota super linda , simpática ... ' fala o qe vc sente ... e no final você fala ..' bom , eu amo você' não precisa falar o tempo (3 anos) basta falar que ama ! E se depois que você falar não der em nada , desencana . Vai atrás de outra garota . dá uma chance pro seu core .

    Boa sorte !

  • O melhor a ser feito é dizer a verdade

    do que ficar nessa calado, aí você vai saber se deve persistir

    ou partir pra outra. Boa sorte!

  • Se declara pra ela pois assim vc vai se sentir melhor.

    boa sorte!

  • ela namora, então tenta viver sua vida

    é dificil mas fazer oq

    se um dia ela tiver solteira, vc fala, pq dai é mais chances de vc não levar um fora

    agora pode até ser q ela queira ficar c/ vc, mas não é arriscar demais ? já q ela namora?

  • Chega nela e fala: EU AMO VOCÊ. E espera... O pior que pode acontecer e vc não ser correspondido.

  • é amigo, faz o que seu coração sentir. Porém tenha os pés no chão e vê se o momento que você tem oportunidade de falar com ela é a hora certa. tenta pegar o telefone dela, converse com algum amigo conhecido dela e seu também. É doloroso um amor platônico, mas não se deixa levar por esta dor viu? Busque a Deus neste momento, deixa Ele te confortar nesta hora da tribulação.

    boa sorte.

  • não fala,desencana...

Sign In or Register to comment.