Se as pessoas comem animais pq não comem gatos, cachorros?

Nos comemos inumeros animais todos os dias mas não comemos alguns como os cachorros.

Talvez alguém fale cachorros e gatos tem emoção e blá blá mas já foi comprovado q todos os animais agem institivamente.

Eles são iguais aos outros animais deveriam ser tratados como tal. Afinal eles não são superiores e todos os animais deveriam ter os mesmos direitos de vida.

Update:

Eu sei mas as pessoas n veem isso como algo normal.

Comments

  • Sobre o aspecto psicológico eu não sei e prefiro não opinar.

    Mas a carne é de qualidade inferior, muito ruim mesmo. Além disso, o rendimento de carcaça é baixo, levando em consideração o ciclo de vida até o abate etc. não chega nem perto da competitividade de animais como o frango, gado Nelore, suínos etc.

  • Só não comem porque existem animais que são criados para serem abatidos. Duvido que numa época com escasses de alimentos qualquer tipo de alimento será descartado...

  • é questão de cultura.

    No Brasil, é abominável comer um cachorro, na Índia, comer uma vaca é uma blasfêmia.

    Na China, quase tudo que se move pode ser comestível.

  • Bom, as respostas acima já disseram que se come, e que é uma questão cultural.

    Eu só acrescento:

    Deixa qualquer um estar morrendo de fome, e não tiver nada o que comer, pra ver se não come.

    Cachorro, gato, cobra, escorpião, etc.

    Você nunca ouviu falar da tragédia dos sobreviventes dos andes? Um avião caiu na cordilheira, no meio da maior neve, e os passageiros comeram carne humana, dos que haviam morrido, para conseguirem sobreviver????

    Ter pior que isso? Mas aconteceu. È real.

  • O ser humano não perdoa animal algum. Matou ele come. Na China se come muito cachorro, gato, na Índia se come ratos, entre outros onde se vão os morcegos, capivaras e o que mais aparecer. É só uma questão de cultura. Se te ensinassem desde pequinininha que peito de frango era a coisa mais nojenta que existiria no mundo, com certeza você estaria comendo cachorro e chutando as galinhas. Beijo. Seja feliz.

  • Não concordo em comer gatos é horrivel.

  • por essa lógica também podemos comer seres humanos ( também somos animais)

  • teem gente que comeh; naao éo meu caaso! maas eu nao como porque soou vegetariana.

  • Olha isso é uma coisa culcural la no oriente.

    Nós aqui do ocidentente , não podemos ser comprarados ao do oriente.

    Eles comem, nós não comemos.

    Ou quem come é algum exótico, mascarado de oriental........................rsssssssssssssssss

  • quem disse que não? os orientais comem caes e gatos...mas isso é cultura eles estão acostumads a comerem aquilo, comem escorpiões e talz... a familia deles habituaram eles a comerem esse tipo de animal, é normal comer isso...!!!

Sign In or Register to comment.