Emagrecer para o verão. Você quer? Eu quero...o que está fazendo para obter sucesso?
Eu quero muito...não precisa ser muitos quilos...so para me sentir melhor nas roupas e principalmente no biquini.
Eu estou fazendo acompanhamento com Nutricionista e "tentando" fazer 6 refeições diárias. Meu problema é que não tenho o hábito de jantar e isso dificulta. Não tenho paladar pra arroz e feijão a noite.
Também estou tomando chá verde.
Exercicio também estou tentando...mas sou preguiçosa...
Resisto muito a tomar medicamentos...enquanto puder ficarei longe deles. Se o jeito é a reeducação alimentar...
Vamos lá meninas!!! Força que conseguiremos.
Update:
Pakel...rs
Desculpe mas achei engraçado...andou comendo " negrinhos"...acredito que isso quer dizer...brigadeiros neh?
Ainda bem...senao acho que nao ia fazer bem...Beijos
Comments
Antes do banho, exercitar a panturrilha (levantar o corpo na ponta dos pés) , primeiro rápido até esquentar as panturilhas e depois uma sequência de 10 movimentos lentos. Pronto. Esse exeríciocio bombeia o sangue para o coração, melhora os batimentos cardíacos e evita obstrução das veias. Nos primeiros 6 meses, se a pessoa estiver com excesso de peso, ela emagrece da cintura para baixo e, nos 6 meses seguintes, da cintura para cima; depois de 2 anos, não engorda mais e, alem de tudo, diminui o risco de uma cirurgia cardíaca que custa em média, hoje em dia,R$38.000,00 e, de um modo geral, os planos de saúde nem sempre pagam.
Amiga, muito interessante tua pergunta!
Então, eu to malhando 3 vezes por semana, faço aero jump e é muito bom.
Odeio acordar cedo, mas pra malhar eu gosto, sinto que quando saio da academia, parece que nasci de novo e isso me faz muito bem, sempre saio c/ a sensação de que já emagreci 5kg a cada aula. hehhehehe
To tentando me controlar nos doces que é o único problema que me faz engordar e pensamento positivo sempre, pq quando queremos sempre conseguimos!
Como dizia minha professora de outra academia que frequentei: Vamos malhar muuuuito meninas pra ficar gostosa!!!
Pensa no biquini que tudo da certo. hehehehe
Beijos!
Bom, eu fasso um diário alimentar e o obedeço todo dia.
Como bastante fibras, minerais, etc.
Excluo as gorduras, doces, etc.
Mas infelismente neste sábado minha dieta foi por água baixo, não aguentei e comprei salgadinhos, risólis, negrinhos.
Mas essa semana me cuidarei ainda mais, só comendo e bebendo coisas lights e saudáveis.
Além do mais, fazendo exercícios diariamente!
beem, o q estou fazendo pra emagrecer eh reduzir a quantidade de comida e quantas vezes como ao dia e tbm caminhando.
faço 3 refeiçoes e resisto ao maximo pra nao comer mais vezes e esta dando resultado.
Disciplina acima de tudo. Comer rigorosamente no horário( 6 refeições 3/4 em 3/4 hrs.).Nunca deixar de fazer a primeira refeição do dia, que têm a função também de "acordar" o seu metabolismo: o cérebro entende ter que fazer reservas de gordura quando o corpo fica longos períodos sem receber alimento,porisso que muitas pessoas não emagrecem mesmo ficando longos períodos sem comer.
Faça exercícios físicos e tome muito líquido:chá verde é muito bom,mas o chá branco,que é o chá verde (as folhas novinhas sem "maturar") é mais eficaz.Procure se informar sobre o chá branco e suas propriedades.
Boa sorte!
Olha eu não sou mulher, heheh mais também estou em busca desse objetivo... é uma luta grande, mais sem luta não a vitória né, acredito na frase você é,o que você come, o legal é cortar um pouco os doces..
é o que eu faço durante a semana e sabado domingo como um pouco pra lembrar do gosto, porque como dizem tudo que é bom engorda rsrs, trocar refrigerante por suco é uma boa pedida ,além de vitamina você se sentira mais leve em breve..
bom boa dieta ai..
e bom verão pra todos
É preciso é malhar, para ter um bom corpo. Malhando bem, é difícil o corpo não mudar, não emagrecer. Até porque o estomago não pode estar pesado na altura do exercício e depois dele, eu pelo menos fico sem fome durante muito tempo. Dormir bem também ajuda, porque enquanto dormimos, não pensamos em comida.
Alimentação natural. Beber água pura. Correr bastante. Evitar câncer de pele com exposição ao sol.
boa semana, faça corridas , regula menstruação, faz cinturinha, vamos malhar...
olha eu malho muito...
tento manter uma alimentação balanceada e
ficar de bom humor sempre...
ajuda também...
boa sorte meninas..
vamos ficar esbeltas...
abraços!!!