Falo com ele ou espero ele falar comigo? AJUDA?
Tem um menino no meu Face, que ele é muito lindo, mas muito lindo MESMO! Ele é o menino mais bonito do meu Face. PS: Eu também sou muito bonita!
Eu já falei com ele umas duas vezes mas foi aquela coisa -oi -oi -tudo bem? -tdo e com vc? -tdo tb e mais algumas coisinhas como onde ele morava ( que eu e ele já sabia mais era pra puxar assunto) e só.
Ele sempre curtia as minhas fotos. Quando ele ficava on eu torcia pra ele falar comigo, mas ele nunca falava.
Ele mora em uma cidade próxima a minha e em uma de nossas conversas me disse que sempre vinha aqui na minha cidade mas nunca tinha me visto.
Um dia, do nada, ele me pediu pra namorar com ele. Foi SURREAL! O menino mais lindo do meu Face me pedindo pra namorar com ele. Eu falei a ele que agente nem se conhecia, ai ele falou que agente se conhecia e namorava. Ainda assim não aceitei, afinal de contas nós nunca tinha nos visto. Daí ele falou em ficar! Ai eu falei que sim, tudo bem, que namorar era uma coisa muito séria. Ai ele disse que queria realmente namorar comigo, que viajou em mim... ai por final, ele disse que agente ficava e depois via no que rolava. Eu tive que sair para um compromisso e infelizmente não terminamos nossa conversa, falei que depois conversávamos e ele falou: agente dá um jeito viu, xau minha FUTURA.
Pirei! Mostrei isso a todas as minhas amigas, elas morreram de inveja.
O problema é: ELE NUNCA MAIS FALOU COMIGO! Isso já vai fazer duas semanas e ele não falou mais comigo.
Eu tô on o tempo todo e ele não fala, agora tô desativando o bate-papo quando ele entra pra ver se ele sente a minha falta e fala comigo quando eu estiver on.
Já pensei em falar com ele mas eis a questão: falar o QUE? Fico pensando que se eu falar com ele, ele vai me achar uma babaca e vai achar que eu estou querendo namorar com ele e vai achar que eu sou **** por que nem conheço ele.
E AGORA? falo ou espero ele falar? Esqueço isso? Falo o que?
Comments
Claro q tem q falar!ou vai querer ficar com esta duvida se angustiando, comece mandando um oi ou um bom dia.(So pra ver se ele retona a falar novamente com vc) tente...Por q e melhor fazer uma coisa agora do que se arrepender mais tarde
Se ele realmente tivesse afim de você, iria lhe procurar ! pode ter certeza. Provavelmente só queria uma diversãozinha !!! ): homens
olá!
Depende... se ele fala bastante com você é só você chegar e falar com calma.
Mais se não vc tem que Dechar ele gostar de você primeiro,ai ele vai e perguntar!
....