me ajudem ,sera que vai dar certo?

estou fasendo greve de fome falsa pra minha mae me da mais 3 gatos(tenho 1 gato).poderia me dar algumas dicas?

Comments

  • Olha eu tenho 3 gatos,meu pai nunca me deixou ter mais do que 2!

    é só falar com alguém que tenha gatos para enrolar sua mãe,sabe!

    Ou também diz que você vai cuidar dele todos os dias!

    E tenta fazer uma greve de não.

    exemplo:

    a mãe diz vai fazer comida e tu diz não so se você me der um gato!

    isso,mas cuidado ela pode ficar brava mas você tem que fazer um jogo sabe!

    Eu fiz isso e pronto,caiu na hora e me deixou ter 3 gatos!

    Tomará que tenha lhe ajudando!

    Boa sorte!

  • ESCREVA UMA CARTA QUE VOÇE FUGIU DE CASA E SO VOLTA QUANDO ELA COMPRAR OS GATOS , SE NAO DER CERTO FICA DE NOITE NA RUA MIANDO E VAI QUE APAREÇE UM GATO BOA SORTE BEIJOS

  • concordo com o (jeazinho kk) fazer greve de fome ñ vai adiantar em nada!!!

    mais eu tbm gosto mt de gato, so q eu ñ tenho,por causa q na minha casa ñ da pra ter gato.então deve ser por isso q sua mãe ñ quer ter + gatos pq as vezes vc ñ entende, estou querendo dizer q, se der briga um ñ vai poder ficar um perto do outro, ai pode ficar sobrando pra vc ficar parando as brigas.e tbm vc ñ pode se viram em 4, concorda? pq eles gosta de afiar as unhas nos sofas,ficar puxando a toalha da mesa e etc... deve ser por isso q sua mãe ñ quer + 3 gatos pq ai o trabalho aumenta e sua mãe pode ficar mt brava com vc!!

    espero ter ajudado :)

  • Como eu ja disse,tenho 7 gatos e tbm acho que greve de fome não vai ajudar,finja estar bravo ou triste,ela vai se sentir precionada e pode ceder, boa sorte :*

  • eu tenho 16 gatos gosto muito tmb

    mais fazer greve de fome não vai adiantar nada vc deveria ficar bem bonzinho ai ela te da mais gatos :)

Sign In or Register to comment.