Dia 6 de Março de 2010 o dia da morte dos espiritualistas?

Pais de Santo, jogadores de búzios, médiuns, cirurgiões espirituais,adivinhões, kardecistas, umbandistas, ramatisianos, paranormais, psíquicos e milagreiros corram. A chance de ganhar um milhão de dólares simplesmente demonstrando suas habilidades acabará em dois anos. Como o cético James Randi anunciou em seu último boletim:

Foi em 6 de março de 1998 que o Desafio de um MIlhão de Dólares da JREF foi lançado inicialmente. Isso foi há mas de dez anos atrás. Foi sempre uma questão simples e direta: faça o que você diz que consegue fazer, de uma natureza paranormal, e leve o seu prêmio. Nossas expectativas de início eram de atrair grandes figuras com isto, mas elas evitaram passar pelo teste ao simplesmente evitar se inscrever. …

[Assim,] o Desafio de Um Milhão de Dólares da Fundação Educacional James Randi (JREF) será dia 6 de março de 2010 e os fundos do prêmio estarão assim disponíveis para aumentar nossa flexibilidade, … e a soma será usada mais produtivamente. Esta ação nos deixará livres para empreender muito mais projetos, que serão anunciados a seu tempo.

Isto significa que todos aqueles almejando o desafio devem enviar suas inscrições antes do prazo final, devidamente preenchidas e registradas como descrito nas regras publicadas.

Agora, estamos seguros de que haverá aqueles que oferecerão todos os tipos de objeções a esta decisão — embora eles pudessem ter simplesmente se inscrito e ganho o prêmio. Haverá acusações de que a JREF está preocupada com a segurança do dinheiro do prêmio — o que nunca foi motivo de preocupação, eu lhes asseguro — e haverá mais alegações de que o dinheiro nunca existiu. Posso ver os profissionais por aí suspirando de alívio já que não precisam responder a questões sobre por que não levam o prêmio, e eles irão apenas esperar pelo tempo restante em que o prêmio ainda está disponível. Tudo isso é esperado.

Dez anos é tempo o bastante para esperar. As centenas de inscrições mal-feitas, as horas sem fim ao telefone, email e discussões em pessoa que tivemos que suportar serão coisas do passado para nós na JREF.

Aqueles que acreditam que têm poderes místicos tem pouco menos de 1 ano para se inscrever no desafio… Veremos o que acontece.

As chances são de que 2010 será mais um ano em que não faremos contato com o paranormal. Randi é sempre contundente em sua abordagem do assunto, mas seus argumentos são muito válidos.

Digam o que disserem, ainda tempo para qualquer um se inscrever e levar o prêmio antes que o maligno cético barbado passe a aplicá-lo de outras formas. Seu Desafio Paranormal é um experimento valioso, que terá demonstrado que ao longo de mais de uma década incontáveis “paranormais” pelo mundo simplesmente fugiram da terrível sina de provar suas capacidades e ainda levar uma quantia inegavelmente atraente. É exatamente o que se esperaria caso todos esses “poderes” não existam. Como alertava Sagan, ausência de evidência não é evidência de ausência. Mas é uma certa indicação de que não existem unicórnios-rosa.

Obs: Algumas correções foram feitas.

Fonte:http://www.ceticismoaberto.com/

Update:

Sr. kitalamy

Mais uma vez vossa senhoria não acrescenta em nada nas minhas perguntas.

E favor aprende a escrever, acordou descabelado hoje foi?

Update 3:

Sr. kitalamy

Mais uma vez vossa senhoria não acrescenta em nada nas minhas perguntas.

E favor aprende a escrever, acordou descabelado hoje foi?

Comments

• Uso de Azeite e alho

No meu caso, como tenho 1,55m (mulherão...né?! Hehehehehe) e estava com quase 10 Kg acima do peso indicado para minha altura, eu uso a seguinte forma:

03 dentes pequenos ou 2 se for dos maiores, bem picadinho direto no prato, sirvo a comida normalmente no prato e depois coloco 01 colher de sopa de azeite de oliva por cima de tudo e como com muito apetite!!!!

Meu resultado: Iniciei o tratamento em 14/07/06, em 02 meses eu emagreci 6,8 Kg e no dia 23/10/06 voltei na minha endócrinologista e ela boquiaberta me informou que teria que alterar a dosagem do meu remédio para o hipotireoidismo, pois a coisa reverteu,

Meu TSH que era 9,20....baixou para 0,09 quando a taxa considerada normal, em um organismo que a tireóide funciona normal vai de 0,27 a 4,20 mUi.

Não utilizo mais os remédios de hipertensão...porque já não são mais necessários. Em síntese...estou muito feliz com esse processo todo. E pretendo continuar com o uso, meu principal problema é seguir com somente a medida indicada...porque a-d-o-r-o alho e azeite de oliva!!!!

Bem, a Lúcia, Inês, Olga e Rosimar (minhas amigas) que estão me acompanhando deste o início...constataram a minha transformação e até demonstram interesse em fazer também.

A Rosimar é nutricionista e disse-me que vai incluir essa receita junto com as dietas dos pacientes dela.

• Meu Colega... Qualquer médium que responda a esta aposta ridícula estará usando um dom (concedido para ajudar - SEM ÔNUS - diga-se de passagem) para previlégio próprio, ou seja realmente muito provavelmente se verá desfiles de unicórnios rosas...

Este concurso é ridículo... Porque não aproveita no comercial deste circo pra analizar a santidade do Papa e a idoneidade de qualquer um que ofereça dinheiro por mágicas!!! Vai pra um circo!!!

Um Abraço e que Deus te ilumine...

• se esse tiozinho james randi ainda querer eu tenho fotos de espírito fantasmas imagem perfeito

• Coitado...

Quem precisa provar alguma coisa aqui é você o o restante do "Silent Hill"...que não tem nada nas mãos, a não ser um bando de coisa escrita sem pé e sem cabeça. Ahhhhhhh, fala sério, mané!

K:

• Obrigado pela informação.

Sign In or Register to comment.