Como fazer a menstruação descer antes do dia previsto?

Minha menstruação do mes q vem está prevista pra um certo dia..

Mas tenho uma festa na época e por meu fluxo ser intenso gostaria q descesse antes pra nao me incomodar sabe..pq eh mto ruim

ir numa festa e nao poder aproveitar por estar menstruada...

e o pior,eh um lual..praia e tal..

Não estou grávida nem nada..soh pq preciso q desça antes do dia ;D

Me ajudem por favor!

Ouvi falar q chá de canela ajuda..mas como se faz esse chá...

eu queria algo q realmente funcionasse...

Obrigada gente =D

Update:

mas como faz esse chá de canela?

Comments

  • Amore, esqueça o chá de canela porque não funciona, compre um anticoncepcional e comece a tomar regularmente até o fim da cartela que ele se encarregará de suspender a sua menstruação você não disse o dia que ele virá mas se quiser já pode começar a tomar imediatamente e pode até emendar com outra aumentando mais o período de supressão menstrual mas faça disso uma rotina por causa dos descontrole hormonal (isso é só em caso de emergência). Não gosto de fazer essa recomendação porque sou contra auto medicação, só fiz para tentar te ajudar.

    beijos no core

  • Chá de canela e um desentupidor de pia. Infalível !!!

  • vc pde comprar qalquer anticoncepcional, barato mesmo, e tome uns dias antes de vir, continue tomand ate o dia q vc n quiser q ela venha, qnd vc parar, sua mestruação vai vir com uns 4 ou 5 dias, n sei fzer descer antes, mas retardar a vinda dela sim, é infalivel, mas n se abtue a tomar remedios assim, é so nos casos especiais, bjss

  • Puxa vida, mesmo problema da minha noiva. A gnte quer viajar no dia 20 do mês próximo e ela estará no ciclo.

    Ela tá doida atrás de algo que faça vir antes.

    Se conseguir a resposta me avisa.

    hehe

Sign In or Register to comment.