O que essas meninas vê em mim?
Eu tenho 27 anos, estou em casa e estou fazendo uma reforma na frente da minha residência e na rua fica uma turminha de meninas de entre 15 a 16 anos me paquerando. Eu não sou bonitão assim, tem muitos moleques de entre(16 a 20) de muito boa aparência que ficam conversando com elas e elas só dão bola pra mim. Eu fico todo sujo suado com roupas velhas e mesmo assim elas me paqueram. Escutei um dos moleques falando de mim: "Vocês estão louca? Ficam dando de cima daquele cara o cara é homem não é moleque não". Uma delas respondeu assim: "Mas assim que é melhor". O que essas meninas vê em mim?
Comments
Devem ser putas, só pode, mulher que se valoriza, não fica dando em cima de alguém deste jeito.
Mas cuidado meu amigo, você pode ser preso, sabe que pedofilia é crime.
Em vez de ficar se perguntando isto, chegue até elas e pergunte, ajudaria muito.
Se elas quiserem algo a mais, tenha cuidado na sua resposta.
Se cuida, e toma uma atitude logo em relação a isto, outras pessoas podem ver, notar assim como você notou, e acharem que você fez, ou pensa em fazer algo com elas,, se esto cai na boca de um e se espalha, você pode passar por sérios problemas.
Boa sorte!
Vai lá e come todas!! rsrrsrsrsrsrsrrs
Brincadeira , manda essas guria ir "tirar a catinga do mijo'
TÃO TUDO COM FOGO NA PRIKITA !!!
Aproveita !!!
Sei lá, você é rico?
Tem um carro de luxo na garagem?
Vai ver é isso.
CARA,ELAS TA TÃO NA SUA !!!
kkkkkk essa idade é assim mesmo.. qualquer cara que elas acham bonito elas ficam assim principalmente quando tao em grupinhos normalmente elas sao as vadiazinhas da sala
elas só lhe acham macho,endente??
eles ficam assim por voce é bem mais velho to que,cuidado meu amigo nisso ai
me responte essa ai -->> http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Meninas dessa idade são assim,pensam que os mais velhos são os “melhores” para pegar. Mas tome cuidado ,nunca se sabe a reação dessa criançada!
Cara elas estão em busca de pegada, experiencia, por isso elas não querem muleques como eu que tenho 16 (17 em setembro), e além disso tbm tem alguns outros fatores que podem deixar elas intereçadas como o amigo disse: carro, dinheiro, mais se não for nada disso cara, elas querem vc mesmo, levem elas para sua "humilde residencia" kkkkkkk
cara, os tempos mudaram e os homens amoleceram. as mulheres não querem um Edward vampirinho, elas hoje estão desesperadas por homem que mata barata, bixo! você está trabalhando e mostrando que sabe fazer as coisas. isso deixa elas doidas kra! elas estão vendo em você "um homem forte que sabe fazer tudo!" e JUSTAMENTE essa parte que os moleques falaram: elas os veem como moleques e você é homem pra elas. não tem comparação!