O que essas meninas vê em mim?

Eu tenho 27 anos, estou em casa e estou fazendo uma reforma na frente da minha residência e na rua fica uma turminha de meninas de entre 15 a 16 anos me paquerando. Eu não sou bonitão assim, tem muitos moleques de entre(16 a 20) de muito boa aparência que ficam conversando com elas e elas só dão bola pra mim. Eu fico todo sujo suado com roupas velhas e mesmo assim elas me paqueram. Escutei um dos moleques falando de mim: "Vocês estão louca? Ficam dando de cima daquele cara o cara é homem não é moleque não". Uma delas respondeu assim: "Mas assim que é melhor". O que essas meninas vê em mim?

Comments

• Devem ser putas, só pode, mulher que se valoriza, não fica dando em cima de alguém deste jeito.

Mas cuidado meu amigo, você pode ser preso, sabe que pedofilia é crime.

Em vez de ficar se perguntando isto, chegue até elas e pergunte, ajudaria muito.

Se elas quiserem algo a mais, tenha cuidado na sua resposta.

Se cuida, e toma uma atitude logo em relação a isto, outras pessoas podem ver, notar assim como você notou, e acharem que você fez, ou pensa em fazer algo com elas,, se esto cai na boca de um e se espalha, você pode passar por sérios problemas.

Boa sorte!

• Vai lá e come todas!! rsrrsrsrsrsrsrrs

Brincadeira , manda essas guria ir "tirar a catinga do mijo'

• TÃO TUDO COM FOGO NA PRIKITA !!!

Aproveita !!!

• Sei lá, você é rico?

Tem um carro de luxo na garagem?

Vai ver é isso.

• CARA,ELAS TA TÃO NA SUA !!!

• kkkkkk essa idade é assim mesmo.. qualquer cara que elas acham bonito elas ficam assim principalmente quando tao em grupinhos normalmente elas sao as vadiazinhas da sala

• elas só lhe acham macho,endente??

eles ficam assim por voce é bem mais velho to que,cuidado meu amigo nisso ai

me responte essa ai -->> http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Meninas dessa idade são assim,pensam que os mais velhos são os “melhores” para pegar. Mas tome cuidado ,nunca se sabe a reação dessa criançada!

• Cara elas estão em busca de pegada, experiencia, por isso elas não querem muleques como eu que tenho 16 (17 em setembro), e além disso tbm tem alguns outros fatores que podem deixar elas intereçadas como o amigo disse: carro, dinheiro, mais se não for nada disso cara, elas querem vc mesmo, levem elas para sua "humilde residencia" kkkkkkk

• cara, os tempos mudaram e os homens amoleceram. as mulheres não querem um Edward vampirinho, elas hoje estão desesperadas por homem que mata barata, bixo! você está trabalhando e mostrando que sabe fazer as coisas. isso deixa elas doidas kra! elas estão vendo em você "um homem forte que sabe fazer tudo!" e JUSTAMENTE essa parte que os moleques falaram: elas os veem como moleques e você é homem pra elas. não tem comparação!

Sign In or Register to comment.