O que você acha do bigode do Sarney?

O Presidente do Senado, José Sarney (PMDB - AP), comemorou não apenas a retirada de um tumor benigno do lábio superior, como também a permanência de seu bigode.

Para evitar que o bigode do peemedebista fosse raspado, ele foi submetido a um procedimento semelhante ao de uma cirurgia plástica.

Na sua opinião, o bigode do Sarney vale tanto? Diga o que você pensa.

Comments

• Penso que é simplismente lamentavel ele ter criado essa situação!

Nossa que axagero! por causa de um bigode? ..fala serio!

• é capaz de quando ele morrer o bigode ir para algum museu...

ou ser leiloado =) "quem dá mais..

sem falar que é sexy...brink's

fazêr o que, bigode é bigode neh...

imagina o que seria do fredy mercury prateado sem o seu bigode..

low's

• O Bigode desse tirano, corrupto e assassino vale cinquenta anos de assalto, de ladruagem , de lavagem de dinheiro no estado do Maranhão, o qual, mantém sua familia ainda no Poder.O Bigode do Sarney vale centenas de corpos de crianças mortas em hospitais, na miséria provocado por seus monstruosos mandatos seguidos. O Bigode do Sarney vale o rabo preso do Lula, da sua cumplicidade de algo escondido que um dia aparecerá. O Bigode do Sarney vale toda a apatia do Povo Brasileiro que não mexe se quer uma navalha para tirá-lo e pendurá-lo num poste.

• Aquele bigode se parece com ele: São inúteis e não servem pra nada :)

• Eu sei que isso não responde a pergunta e que posso ser mal interpretada, mas eu tenho que desabafar: Sarney, você e seu bigode podem ir tomar no c*!

(me sinto melhor agora)

• Muito se falou e se reclamou, mas Sarney continua a ser o Presidente do Senado Federal e consequentemente o do Congresso Nacional. O Agaciel ainda não foi exonerado da função pública e a tão falada Reforma Administrativa ainda não foi aprovada. Ano que vem tem eleição vamos renovar o nosso Parlamento. A Produção Legislativa deve crescer mais as grandes questões nacionais devem estar na pauta do Legislativo como: A Reforma política, tributária, educacional, agrária e a reforma social. Devemos acabar com os altos salários e benefícios dos Agentes públicos e enxugar a maquina pública que cresceu demais. Para se ter uma ideia quando foi proclamada a República tínhamos 07 ministérios hoje já temos quase 40. Pela moralização da Classe Política, Vote consciente em 2010. Viva a democracia.

• O bigode é a única coisa que o procupa, ética, integridade,respeito ao povo brasileiro e especialmente o do Maranhão sempre foram secundários em sua história política.

Jair Rosa duarte

• O bigode é a marca registrada de quem usa.

• A única coisa que talvez valha um "cruzado", mesmo assim é tudo "pelo social".

• o bigode dele é tudo que ele tem

sua caracteristica propria..

se ele tira... quem é ele?

ele ssem o bigode quem o conheceria?

rsrsr

Sign In or Register to comment.