O que me aconselham...?

Segunda-feira passada parei meu carro em frente ao meu trabalho e é uma subida bem acentuada. Mesmo com o freio de mão puxado o carro desceu, ficando atravessado na rua. O que segurou foi o carro de uma colega, mais nada de grave aconteceu. O carro dela é o NOVO KA e soltou um "quadradinho" do pára-choque dela, coisa boba, todos falaram que daria para ela colar sem ninguém perceber. Hoje ela chegou com o orçamento (r$ 800,00), quer trocar todo o pára-choque e ainda disse que só manda arrumar na autorizada da Ford que ela fez o orçamento. O que fazer ? Não tenho esse dinheiro no momento ... o que ela pode fazer ?

Comments

• O que ela pode fazer ela já está fazendo. Mas, não ligue não. Ela está te abusando. Estipule um limite que você ache razoável, caso contrário, diga a ela que procure os meios legais. Humpf, R$800,00 é piada !

• Confusão hein!

Bom, hoje fui levar a Topic do meu patrão para consertar a bandeja da suspensão,a peça nova e mais a mão de obra vai sair por 450,00 , Se o estrago fio tão pequeno quando você diz, o bom é que a pessoa tenha bom senso, por mais amor ao carro, ela tem que ter a consciência de que hj em dia nem carro importado está para se gastar 800 com o concerto.

Uma boa opção é tentar entrar em contato coma família dela e expor suas dificuldades, mesmo assim se eles não quiserem papo, deixe ela entrar na Justiça de pequenas causas, porque isso ta parecendo abusivo.

• manda ela toma no C... :p

manda ela toma vergonha na cara

fala que vc vai ajudar na medida do possivel

ou

vai na ford e ve quanto fika o orcamento pra arruma so o quadradinho que estrago (c nao fizer parte do para choke)^^

c fize parte do para choke sinto muito =/

deu azar de bate no carro de uma pessoa aproveitadora

• se ela não fez um bo na hora é por saber que foi mínimo o estrago. Então vá com ela a autorizada, mas troque só a peça que vc estragou. Ela quer consertar todo o carro as suas custas e só se vc for boba vc aceita.

Agora, da próxima vez que isso acontecer, chame vc mesmo a polícia, pois, o máximo que vc vai levar é um sermão, mas ninguém fara vc pagar a mais pelo que não estragou.

• Que colega hem? diga a ela que vai a um Advogado se informar como deve proceder quanto ao fato, se vc fosse mal carater mandava ele plantar batatas pois me parece que sem ocorrência vc fika impune, a não ser que ela arrume testemunhas e va para justiça, mas sabe como é né? isso demora.

Te desejo boa sorte.

• Faça seguro do veiculo.

• Manda trocar logo e pergunte se vc pode pagar aos poucos. Ou então vá vc mesma na Ford que ela foi e pergunte se há algum outro meio de arrumar. Tenho um carro novinho e sinceramente? Tb ficaria muito "P" da vida se isso acontecesse. Por isso te falo, ela não vai desistir. Ninguém quer andar com carro colado, mesmo que seja um quadradinho á toa. Infelizmente é assim que acontece.

Boa sorte.

• Oi tudo bem?

Como vc saiu do flagante e não teve registro.

Na policia é como se não houvesse o ocorrido.

Tenta falar com ela sobre vc levar em uma oficina normal.

Pois a autorizada é mais cara.

Se ela não topar, infelizmente vc não pode fazer nada.

Mas o melhor mesmo é conversar.

Bjs

• Manda em outro lugar que faça funilaria para seguradora, mais e mui amiguissima ela hem doidinha pra te fera. mas um para-choque pintado inteiro não passa de 250 reais. se ela quiser realmente te ajudar e arrumar na ford fala pra ela ir no procom e denunciar a autorizada por abuso. na pior das ipoteses se a sua amiga engrossar deixa ela entra na justiça pois lá o juiz dira a ela que ela tem direito sim mas a lei rege que vc deixe o bem dela como estava nas melhores condição. lembrece vc não está se negando em pagar!!

Sign In or Register to comment.