tenho 25 anos será que já estou velho para conseguir o meu objetivo?

tenho 25 anos e estou desempregado .. mas estou terminado os estudos fazendo suplence 1° e 2° colegial ..ainda penso em prestar vestibular e fazer faculdade ..pois meu sonho é ser técnico em informática ..vou me aprofundar nesse ramo ..será que ainda esta em tempo de eu conseguir os meus objetivos?

Comments

• Ainda não

mas, você terá que estudar bastante pois, é um ramo que se exige muita qualificação e experiência do profissional e até pro isso tem muitas vagas em aberto.

Além disso, você terá que ficar até mais tarde varias veses e trabalhar no final de semana muitas vezes para atender as demandas dos clientes.

Se é isso o que você quer procure estudar e se qualificar e seja feliz.

• Amigão, tenho 35 anos, quando tinha a sua idade pensava dessa maneira e hoje vejo o quanto desperdicei. Você tá novo demais. Tem muita lenha pra queimar. Se você tem um sonho, vá em busca dele.

Boa sorte.

• Claro que sim meu amigo, 25 anos, que isso????? vc ainda é um jovem!

Termina mesmo seu supletivo e não precisa fazer faculdade, faça um curso técnico de informática, a duração é de 1 ano e meio e você aprende muita coisa, basta ter interesse e acho que isso vc tem, pois já que é o seu sonho automaticamente você irá batalhar para concretizá-lo não é mesmo?

Apesar da dificuldade de conseguir emprego, basta acompanhar todos os finais de semana nos jornais que são os dias que mais saem vagas de emprego, o técnico de informática é bem procurado pelas empresas! claro que um currículo bem elaborado ajuda muito!

Lembre-se que o técnico além de ter o emprego pode trabalhar por conta própria também....

Me add no seu msn [email protected] tenho muitas dicas boas pra vc!!!!!!!!! não desanima não.... Vc ainda vai realizar seu sonho!

• " O primeiro passo indispensável para obter aquilo que você quer na vida é: decida o que você quer! ". Nada acontece até que você estabeleça o seu objetivo e isto você já fez. Qualquer trabalho ou ocupação define o seu carater social. É a sua conduta que importa. Siga em frente!

• Velho? Que isso cara, nem se jogar a expectativa de vida brasileira, você é velho pra desenvolver seus planos. Com 25 anos, você tem ainda no minimo uns 48, como é um cara de sorte, uns 70 anos pela frente. hehe

Bola pra frente, sem desânimo, vamos que vamos.

• Acho que não. Concluí a faculdade aos 38 anos e agora estou com um pouquinho mais de 40 e estou abrindo uma empresa. Se der tudo certo, conseguirei comprar uma casa própria (nunca tive a minha própria casa). Acho que este sonho realizarei lá pelo 50 anos, mas, estou tentando. Só me acho velha demais para fazer um financiamento de um imóvel, pois, acredito que fazer um financiamento hoje, seria o mesmo que morar de aluguel para o resto da vida. Gostaria de ter feito aos 25 tudo o que você está fazendo. Certamente teria tido sucesso bem mais cedo do que almejo ter.

• Dá tempo sim!

Conheço uma pessoa que voltou a estudar, ela tem 40 anos e está prestando vestibular para economia esse ano. Ela disse ue tudo dá certo quando agente se esforça!

Boa sorte nos seus planos!

• nunca é tarde, e paraa se tornar tecnico não necessariamente necessita uma faculdade, existem cursos tecnicos com duração de 2 anos

• nunca é tarde de mais para se conseguir o que quer, lute por isso não importa a idade, não está velho nada, ainda está mto novo, vai ver que tem gente bem mais velha que vc que continua correndo atras do que deseja

boa sorte!!

~>♥

• estou numa situação parecida , mas quanto a mim só concluo a faculdade aos 30 e tal , portanto , tenho de arranjar uma maneira de me sustentar até aí . somos 2 viu ???

mesmo que eu tirar um curso técnico ñunca ganharia o mesmo que um licenciado . só para ter uma noção posso vir a ganhar com um curso e ensino médio(o que não tenho) , ganharia 1000 ou menos enquanto um licenciado pode chegar aos 5000 ou mais . eu quero mesmo é arranjar um negocio meu , mas para isso preciso me tratar , não estou em condições para isso . fazer oquê ???

Sign In or Register to comment.