Quais séries você viu ou vê? Pode me aconselhar alguma para eu ver?

séries tipo : the L word , glee, O.C etc.

Update:

bem, eu pus nessa categoria para alguma coisa né?! eu queria séries que houvesse casais homossexuais!

Comments

• As 3 que prefiro sao Ugly Betty,Smallville e Greys Anatomy

• Modern Family; The walking dead; Prison Break.

A três melhores, na minha opinião!

• As séries que eu vejo são:

- Medical Detectives;

- Smallville;

- C.S.I;

- C.S.I Miami;

- Law & Order;

- The New Adventures of Old Christine;

- Two And a Half Man;

- Ghost Whisperer;

- Family Guy;

- Simpsons;

- Todo mundo odeia o Chris;

- Eu, a patroa e as crianças;

- Lost (nunca vi tudo...).

Recomendo todas elas.

Att.,

Vagalume

• Sex and the city

• House , Heroes , glee .. xD

• Tem uma q eu assisto, chama-se United States Of Tara, na série o casal tem um filho gay, e eu acho que o homossexualismo dele não é tratado como cliché. Tirando que a história da série é ótima, com um roteiro muito bem escrito. Modern Family também é ótima. Gossip Girl também trata do assunto, mas não sei te dizer de que forma, mas vale dar uma conferida. Skins, mas tem que ser a versão britânica, tem um personagem gay, mas não se aprofundou no tema, a não ser na segunda temporada que ele ganhou praticamente dois episódios. Essas foram as que eu consegui lembrar.

• Queer As Folk! Foi a melhor série gay que já vi...Foi a unica rsrs..Mas é MTO boa,chorei tanto quando acabou,te aconselho ;)

• Prison break .

• Minha serie preferida é Grey's Anatomy. Atualmente também assisto Skins Uk, Pretty Little Liars, Rizzoli & Isles. Uma que apesar de não ter uma temática lésbica mas que tem uma história muito boa e vale a pena ser vista é Game Of Thrones.

Sign In or Register to comment.