Você é prisioneiro de uma tribo indígena, que conhece todos os segredos...?

...do Universo e, portanto, sabem de tudo.

Você está para receber sua sentença de morte. O cacique o desafia: "Faça uma afirmação qualquer. Se o que você falar for mentira você morrerá na fogueira, se falar uma verdade, você será afogado.

Se não pudermos definir sua afirmação, como verdade ou mentira, nós te libertaremos".

O que você diria?

?¿?¿?

Nas adivinhas estarei...

Nos enigmas, minha morada!

Em você, dúvida criarei...

Sou eu,

O Charada!

?¿?¿?

Comments

• morrerei na fogueira, pois assim estarei dizendo a verdade , então teria que ser afogada, mas se fosse afogada estarei mentindo,então teria que morrer na fogueira , sendo assim eles ficariam sempre na duvida

abração baby

• diria:- " Eu nunca falo a verdade"

Daí o impasse:

=> se é verdade a afirmativa, então eu menti, mas se menti, falei uma verdade então....é um moto perpétuo.....

...................................

• Eu diria que queria morrer na fogueira. Porque se eu realmente morrer na fogueira, isto é uma verdade, então eu deveria morrer afogada, mas se eu for afogada a afirmação seria uma mentira, e eu teria que morrer na fogueira.

Mesmo que eles pudessem prever o futuro, cairiam neste impasse.

• eU SOU ASSIM..como sou...

e to na boa .rsrs bjimmmm

• O charada

gostei do seu texto kara, aqui agente realmente vive como índio, mas agente dribla e fica feliz quando encontra pessoas legais como você nessa Comunidade.

Um abração cara.

• diria que estou com vontade de quebrar a cara dele ele ia pensar que eu poderia estar com medo demais pra pensar nisso e tambem que teria motivos para isso.

é isso ai charada

• Vou junto com nossa amiguinha Ternurinha;

:É só afirmar que você morrera na fogueira. Porque se realmente voc^}e morrer na fogueira é porque isso é verdade então você deveri ser afogado, mas se você for afogado, então seria mentira e você deveria morrer na fogueira. Mesmo que pudesse prever o futuro, isso daria num impasse.

um abraço!

• essa tribo tem parcimonia. abçs.

• vou pensar

• Diria que estou ali diante dele cheia de dúvidas e medos. kkk Acho q ele me afogaria.... kk

Sign In or Register to comment.