VC É A FAVOR DAS COTAS DE NEGROS ?

a cotas de negros nao é beneficia pq nao dao cotas para so deficientes fisicos e visuais e para todas as raças

na minha visao tinha que ser por renda nao por cor

conta sua ajuda contra esse racismo que é cotas para negros

Comments

• Acho que a cota pra negros só ajuda a aumentar as diferenças ou seja, reforça a idéia racista de que o negro nunca poderá competir de igual pra igual com o branco. O negócio não é separar vagas pra negros , pardos , índios e deficientes e sim melhorar o ensino público do país.

Abraços

• Não

sou extremamente contra. acredito que isto seja uma medida racista e pejorativa .

è como chamar o Negro de burro imcapaz . e dizer "negro já que você não tem capacidade para entrar numa faculdade,vamos enfiar você la por forca da lei.

todos somos iguais . segundo a lei.

quem coloca um individuo em uma faculdade è única e exclusivamente seu intelecto. o gabarito de uma prova não diz a cor da pele de quem o preencheu.

• nao sou a favor ,pra min tem que ter inteligencia independente de cor .

• Sou contra.

Acho que tinha que assim, vc estudou em escola pública tem uma porcentagem a mais que os demais.

Tinha que ser mais equilibrado, uma vez que o ensino público e privado são muito diferentes.

Negro é tão capaz e inteligente quanto qq outro. Dar cotas à negros é aumentar ainda mais o preconceito. E fora que se um negro rico "filhinho de papai" quiser uma vaga, ele ainda pode entrar sem o menor esforço? É injusto.

• sou contra, pois se trata de uma discriminação. Se como dizem, a maioria dos negros vem de familia humilde e não tem condições de entrar, entao q seja por renda uai...

• Não, acho uma atitude preconceituosa!

Acho q as cotas deveriam ser únicas, de igual pra igual, tanto pra brancos, negros, índios e deficientes.

Se estuda, passa e fica com a vaga... senão.... tente outra vez.

Deveria ser assim para todos, em igualdade de condições!

Beijinhosss cancerianosss

• Rogerio

Acho que desde qndo existe cota,existe racismo.

Como se negro,fosse defeito..uma coisa ruim.

ou inferior.Então sou contra,deveria ser igualdade,e levar pela condição da pessoa,e não pela cor

bjus

• as cotas já são por si só uma maneira de discriminar.

Sou contra.

Agora se eu tenho uma empresa, vou abrir uma vaga de estágio, acha que eu iria dar uma vaga para uma pessoa que só entrou na faculdade por sua cor da pele ?

Sem chance, ia dar a vaga para quem fez por merecer entrar na faculdade.

Muitos dizem que as cotas são justas por causa da má distribuição de renda, da pobreza, etc.

Digo uma coisa:

A escola pública tá aberta para todos, força de vontade é o que falta para alguns.

• contra!!!

• Sou totalmente contra, pois ter qualquer cota já o atestado de incompetência do governo que não se importa com o ensino nas escolas públicas e como o governo está se lixando p/ a população, criou a tal da cota...Agora já que criaram este Frankstein devido a incompetência deles, que a mesma fosse para aqueles de baixa renda, dado que io ensino público é uma M.., e não só negros, pois isto é uma P... discriminação, já que indica inferioridade intelectual de uma raça, o que para mim é um absurdo.

PM

Sign In or Register to comment.