Não consigo restaurar o sistema (XP)?

Olá ...

Acontece que eu adcionei uma conta de usuario e a conta de administrador sumiu...

agora não posso fazer quase nada,nem Dowload de programas...

o que eu gostaria de saber é o que devo fazer...recebi uma dica de restaurar o sistema ..ai poderia voltar o administrador...mas não da:

Iniciar>todos os programas>acessorios>ferramentas do sistema>quando clico em restauração do sistema aparece:

(((vc ñ tem privilegios de segurança sulficientes para restaurar o sistema,contate o administrador ou faça logoff e logon como administrador e tente novamente)))

como posso fazer logon ou logoff como administrador se o mesmo sumiu??????

Help

Comments

• A SOLUÇÃO PRO SEU PROBLEMA É FAZER O TAL PROCESSO,,

1-REINICIAR A MAQUINA

2-QUANDO APARECER A TELA DO BOT,VC APERTA F8 DO TECLADO

3-ABRIRÁ UMA TELA,NELA IRA SELECIONAR A PRIMEIRA,ENTRAR EM MODO DE SEGURANÇA,

4-INICIE O SISTEMA COMO ADMINISTRADOR

5-DEPOIS QUE INICIAR O SISTEMA APARECERA UM JANELA DE CONFIRMAÇÃO OMITINDO QUE VC ESTA ENTRANDO EM MODO SEGURO E ETC,CLIQUE EM SIM,

6-DEPOIS QUE INICIAR FAÇA A RESTAURAÇÃO DO SISTEMA...

É ISSO AEW...ABRAÇOS..TÉ MAIS....

• Olá!

Para restaurar a sua conta de administrador faça o seguinte:

Reinicie o seu computador e entre pelo Modo de Segurança (apertando a tecla F8 (ou a tecla F5 em alguns computadores) repetidas vezes quando o computador estiver reiniciando e escolhendo a opção Modo Seguro ou Modo de Segurança). Aí quando aparecer a tela para você escolher qual usuário você quer, escolha o Administrador.

Ai quando você tiver reiniciado o PC em modo seguro vá no menu: Iniciar - Painel de Controle - Contas de usuário - Criar uma nova conta - escolha um nome para a nova conta - Clique no botão: Avançar - selecione a opção Administrador do computador - Clique no botão: Criar Conta. Depois disso reinicie o computador em modo normal e entre com a sua nova conta de administrador.

• Boa tarde.

Verifique se a restauração do sistema está ativada.

Ativar restauração do sistema

>Clic em Iniciar

>Clic com o botão direito do mouse em Meu computador

>Arraste o mouse e clic em Propriedades

>Na janela que abrir,clic na aba Restauração do sistema

>Nessa etapa desmarque a opção,Desativar Restauração do sistema.

>Clic em Aplicar,depois clic em OK.

Reinicie o PC,para as alterações entrarem em vigor.

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv...

Agora tente fazer a restauração do sistema

Restaurando o sistema.

>Clic em Iniciar

>Clic em Painel de controle

>Clic em Desempenho e manutenção

>Clic em Restauração do sistema

>Marque a opção Restaurar o computador mais cedo

>Clic em Avançar

>Escolha uma data em Negrito para o qual vc quer a restauração,isto é,uma data antes do problema ter surgido.

>Clic em Avançar

>Agora é só seguir as instruções

Ok

>Aguardar a conclusão

>Leia o resultado,se não satisfazer seu intento,faça o mesmo processo e altere apenas a data

• Esta mensagem é comum para usários limitados, eu já te respondi!

Vá até o Painel de Controle > Contas de usuários > selecione sua conta > altere o tipo de conta > Administrador. Asssim ele te libera o que vc quiria!

Sign In or Register to comment.