Não consigo restaurar o sistema (XP)?
Olá ...
Acontece que eu adcionei uma conta de usuario e a conta de administrador sumiu...
agora não posso fazer quase nada,nem Dowload de programas...
o que eu gostaria de saber é o que devo fazer...recebi uma dica de restaurar o sistema ..ai poderia voltar o administrador...mas não da:
Iniciar>todos os programas>acessorios>ferramentas do sistema>quando clico em restauração do sistema aparece:
(((vc ñ tem privilegios de segurança sulficientes para restaurar o sistema,contate o administrador ou faça logoff e logon como administrador e tente novamente)))
como posso fazer logon ou logoff como administrador se o mesmo sumiu??????
Help
Comments
A SOLUÇÃO PRO SEU PROBLEMA É FAZER O TAL PROCESSO,,
1-REINICIAR A MAQUINA
2-QUANDO APARECER A TELA DO BOT,VC APERTA F8 DO TECLADO
3-ABRIRÁ UMA TELA,NELA IRA SELECIONAR A PRIMEIRA,ENTRAR EM MODO DE SEGURANÇA,
4-INICIE O SISTEMA COMO ADMINISTRADOR
5-DEPOIS QUE INICIAR O SISTEMA APARECERA UM JANELA DE CONFIRMAÇÃO OMITINDO QUE VC ESTA ENTRANDO EM MODO SEGURO E ETC,CLIQUE EM SIM,
6-DEPOIS QUE INICIAR FAÇA A RESTAURAÇÃO DO SISTEMA...
É ISSO AEW...ABRAÇOS..TÉ MAIS....
Olá!
Para restaurar a sua conta de administrador faça o seguinte:
Reinicie o seu computador e entre pelo Modo de Segurança (apertando a tecla F8 (ou a tecla F5 em alguns computadores) repetidas vezes quando o computador estiver reiniciando e escolhendo a opção Modo Seguro ou Modo de Segurança). Aà quando aparecer a tela para você escolher qual usuário você quer, escolha o Administrador.
Ai quando você tiver reiniciado o PC em modo seguro vá no menu: Iniciar - Painel de Controle - Contas de usuário - Criar uma nova conta - escolha um nome para a nova conta - Clique no botão: Avançar - selecione a opção Administrador do computador - Clique no botão: Criar Conta. Depois disso reinicie o computador em modo normal e entre com a sua nova conta de administrador.
Boa tarde.
Verifique se a restauração do sistema está ativada.
Ativar restauração do sistema
>Clic em Iniciar
>Clic com o botão direito do mouse em Meu computador
>Arraste o mouse e clic em Propriedades
>Na janela que abrir,clic na aba Restauração do sistema
>Nessa etapa desmarque a opção,Desativar Restauração do sistema.
>Clic em Aplicar,depois clic em OK.
Reinicie o PC,para as alterações entrarem em vigor.
vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv...
Agora tente fazer a restauração do sistema
Restaurando o sistema.
>Clic em Iniciar
>Clic em Painel de controle
>Clic em Desempenho e manutenção
>Clic em Restauração do sistema
>Marque a opção Restaurar o computador mais cedo
>Clic em Avançar
>Escolha uma data em Negrito para o qual vc quer a restauração,isto é,uma data antes do problema ter surgido.
>Clic em Avançar
>Agora é só seguir as instruções
Ok
>Aguardar a conclusão
>Leia o resultado,se não satisfazer seu intento,faça o mesmo processo e altere apenas a data
Esta mensagem é comum para usários limitados, eu já te respondi!
Vá até o Painel de Controle > Contas de usuários > selecione sua conta > altere o tipo de conta > Administrador. Asssim ele te libera o que vc quiria!