Pisei na patinha da gatinha da minha mãe e agora ?

Meu nome e victor tenho 15 anos e moro com minha Mae hoje de manha eu fui tomar cafe e a gatinha tava em cima da cadeira onde eu me sento pra me alimentar e peguei a gatinha que estava na cadeira e coloquei no chao pra min sentar na mesa pra tomar café ai pra variar a gatinha quando eu fui levantar a cadeira pra mim sentar ela colocou a mão debaixo do pé da cadeira e me sentei pra comer e a gata gritou miaauu e eu levantei o pé pensando que eu tinha pisado no pé dela ai me sentei de novo ai de novo ela gritou e ela esta mancando e chorando muito nao estou nada bem pra variar minha mãe nao gostou nada e esta uma fera comigo ja me amecou de expulasar de casa mandou eu procurar um rumo nao tenho pra onde ir minha familia nao esta nem ai pra min ninguém da minha familia me quer meu pai nunca foi presente na minha vida logo agora que estou me aproximando dele isso acontece ele nao pode me criar ele tem outros filhos e outra mulher nao conheço ninguém minha mae disse que ia me entregar a ele e ele nao pode ela nao quer me ver ela esta com depressão e esta afastada do trabalho ja faz um ano e toma remedios a pisciquiatra disse a ela que era bom ela ter um animal de estimação e ela arrumou essa mascote pra o tratamento agora por causa disso ela ta pior ja me ameaçou ate me matar e nao sei mais o que fazer parece que eu plantei algo ruim e estou colhendo e nao temos dinheiro para o veterinário e tenho medo de ter quebrado e tem alguma maneira de ela sair dessa sem ir pro veterinario

Update:

Sou especial tenho problema de autismo tipo 1 sou ruim da cabeça nao presto atenção em nada e nao aguento mais isso a gatinha nao merecia isso ela eh um anjo minha Mae me passou isso na cara e toda vez que eu olho pra ela ela diz algum problema nao quero falar com vc cale sua boca e estou muito mal nao estou conseguindo comer direito

Comments

  • Enfaixe a patinha dela e veja na internet se tem algum remédio pra passar nela.

    Você também pode pesquisar se tem algum veterinário que atenda de graça na sua cidade se ela não melhorar. Tem algumas clínicas que atendem de graça.

    Mas não se preocupe. Se você cuidar dela, ela vai melhorar.

    Você também podia pedir ajuda para o seu pai.

  • Vai no CCZ ou ONG, tem Hospital gratuito em sp

    Gatinhos sempre ficam andando entre os pés e ficam debaixo das almofadas, cobertas...

    Sua mãe vai melhorar em breve, tenha paciência e estude, estude muito pq uma recaída na vida dela quando envelhecer e vc está lascado

  • Af que mãe é essa? Que prefere idolatrar um simples animal do que uma bela pessoa como você, vc erra e as outras pessoas também aff

  • calma jovem , eu tenho gatos em casa e já pisei na pata deles algumas vezes , lógico que sem querer , e não da nada de mais , os gatos são resistentes , ele pode até ficar manco um tempinho mais quebrar a pata eu duvido , pode ficar de boa que amanha ela já ta melhor ok

  • SE MATA.

Sign In or Register to comment.