Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo?

Quantas vezes você diz essa frase por dia? Tem como contar ou nem chega perto de dizer algo parecido com isso?

Update:

...

Comments

  • Nossa, amiga... rsrs

    falo "eu te amo" o dia todo... para os meus cachorros, para a minha mãe, para os meus irmãos...

    tipo, quando fazem alguma coisa que gosto, sempre agradeço assim...

    bjs♥

  • Boa noite querida,

    Não conto, mas sei que chego a dizer algumas vezes ao dia sim a pessoas especiais e que amo.

    Penso, que sempre que tivermos a oportunidade devemos mostrar e afirmar nosso amor, quando sincero, pelas pessoas que nos são preciosas e queridas.

    Gosto muito dessa frase do Gabriel Chalita:

    " EU TE AMO, se tiver dúvida não diga. Mas, se tiver certeza não economize."

    Um FELIZ ANO NOVO a vc querida Cyn e a todos aqui do YR!!!

    Um 2012 de muitas bençãos e conquistas na vida de todos!!

    Bjo carinhoso

  • Oi!

    Contar tem sim, pois eu não falo isso assim, por falar, tem que ser merecedor dos meus "eu te amo"...

    Só digo pra quem eu amo mesmo. Claro que eu amo aos meus amigos de verdade, mas a eles o meu amor é denotado com gestos, mas ouvir "eu te amo" da minha boca é outra história...

  • Cyn, querida, se a gente não odeia, ama. Mas , para dizer eu te amo, eu te amo, eu te amo, sempre, precisa-se de motivação.

    Beijos

  • Tem muito,muito tempo que não digo essa frase,nem me lembro qual foi a última vez.Mas escrevi ela pra uma amiga do Y.R.

  • Vira e mexe eu me pego falando isso amiga.. É gostoso falar...Rssssss

    Valeu amiga.

    1000000000000000000000 abraços.

    Guto.

  • Ás vezes.

  • Quando estou com o Wall o tempo todo kkkkkk!

    Para meu filho, todo momento!!!

    Ou seja, não sei!!! Mas é mtoooo!!!

    Bjus!

  • Oi Cyn vc deve saber que essa bela frase só deve ser dita se realmente sentida !!

    e eu dizia inúmeras vezes ao dia a minha pequena e amada Vivyan mas desde que o monstro da mãe dela tirou ela daqui que essa frase perdeu o sentido para mim !!

    um bjão de lúi

  • oi querida

    confesso que digo menos que deveria.

    beijo!

Sign In or Register to comment.