Gente preciso de algumas opiniões???????
Boa Noite, então é o seguinte, eu tenho o cabelo até no bumbum desde os 10 anos e hoje estou com quase 20 anos e gostaria de mudar, tentar algo novo, eu tenho 1,72 de altura, rosto oval, tenho pele clara, olhos cor de mel, os cabelos são ondulados somente nas pontas e com mechas loiras, gostaria de um corte médio, não tão curto pois, tenho de se assustar!
Me ajudem por favor???
Grata.
Update:Para você que falou que meu cabelo é horrivel, garanto que se vc me visse na rua, ñ iria resitir!
Comments
Oi Hellen !
Na minha opinião eu acho que ficaria liindo* em vc se fizesse um corte a +/- 4 dedos abaixo dos seios, e um corte repicado em camadas, e uma franja lateral tmb em camadas , ou desfiada se preferir!
Acredite, se fizeres isso, vc ficará mais linda do que já é!
Beiijos ... Espero ter ajudado!
Corta logo esse cabelo, é horrivel cabelo muito comprido,
Que absurdo!!!!
O rosto do tipo oval é considerado o ideal para vários cortes de cabelo.Mas, você deve levar em consideração as suas traços faciais, realçando o que vc tem de melhor no seu rosto.Ex:Um rosto oval que tem um nariz grande pode ser melhorado com altura acima da testa, como um topete. O corte sem volume, lisos, fará com que um nariz grande pareça mais cheio e mais largo do que é.Seu tipo de cabelo determinará também o melhor estilo. O formato do seu rosto é somente o ponto de partida.VEJA ESSE SITE:http://www.sempretops.com/informacao/melhor-corte-... espero que ajude.
alisa e corta channel
fica bonito curto com uma franja de lado media blz
Se eu fosse vse eu não mudava nada
Hj em dia é mt difÃcil ver mulheres de cabelo bem cumprido
eu axo mt bonito e a maioria dos homens gostam tambem
A opção e sua,pela descrição vse e bonita desse jeito...
Beijinhos...