qual a garantia de um serviço de mão de obra de troca de telhas?

A 1 ano fiz a reforma de meu telhado e agora está dando vazamento.Ainda teria garantias quanto ao serviço executado?

Comments

  • Bem, se foram profissionais tipo carpinteiro, ajudante etc - NÂO!

    Na prática eles garantem apenas que um dia terás problemas outras vez, e assim se vive.

    Se foi uma firma! Em princípio sim, mas Esqueça!

    Já se passou algum, tempo, isso não quer dizer que o trabalho foi mal feito!

    Apenas ,talvez esteja na hora de uma nova reforma ou manutenção, por isso pode-se chamar os mesmo prestadores, pagando é claro.

    O que acontece é que as cobertura de uma edificação sempre é um ponto crítico.

    Uma vez mal feito, é de tirar do sério, vive dando trabalho etc..

    Boa sorte

  • O vazamento pode ter varias causas

    Vendaval deslocou as telhas , calha entupida, selote rachado, isto e fator natural.

    Mostre a telha para um creamista , se o defeito for da telha ai cabe uma garantia.

    Observe se o telhado não celou( barriga ao contrario), erro no calculo ou qualidade da madeira garantia cabível.

    Isto acontecer somente um ano depois e mais provável a primeira opção.

  • Creio eu que a Garantia seja de no minimo 3 Meses para esse tipo de serviço.

  • Eu não saberia te dizer do ponto de vista legal, mas tudo indica que sim.Voce deve entrar em contato com a empresa ou pessoa que fez esse trabalho e pedir que ele faça a manutenção desse vasamento.Se existir ética profissional ele o fara novamente.Também pode ter sido um agente externo o causador de tal avaria,dai voces acordam o valor.

  • єsŧøu ραssαηdø αqui є dєρøis єu rєsρøηdø α suα ρєrguηŧα

    ᴮᵞ ᴹᴬᴿᴵ ᶜᴬᴿˁᴼᴺ ᵀᴴᴱ ᴼᴿᴵᴳᴵᴺᴬᴸ ᵞᴬᴴᴼᴼ! ᴿᴱˁᴾᴼˁᵀᴬˁ

Sign In or Register to comment.