sera se sou imaturo ?

corro atrás de uma menina a muito tempo e ela pisou em mim , me esnobo , e ainda eu continuei correndo atrás dela , fui muito trouxa atrás dela , dispensei 1 menina por causa dela , quando conto essa história para alguma pessoa eles pergunta minha idade pq?? será se pq to sendo imaturo? e como ser um cara maduro ?

ela me maguou e até parou de falar comigo , o que faço?

Comments

• Imaturo é uma criança de 7 anos.Tu é um zé roela fracassado que não sabe honrar essa meeerda que tem ai no meio das pernas.

Com tanta mulher no mundo e voçe se humilhou por causa de uma.Se tu fosse da minha familia eu ia dá tanto murro na sua cara que tu ia virar homem rapidinho.

Caraaaaaalho rapaz!!!....faz até vergonha o cara ler uma pooorra dessa.

Amem!

• Aconselharia você a participar do blog homenshonrados.

veja também

www.doutrinador.com

• eu já passei por isso meu velho e sei que não é fácil

não é pelo fato de vc ter pouca idade,nada aver isso...

eu sempre corria atrás de uma garota (sou bi),ela sempre me humilhava,esnobava,falava mal de mim..agente até namoramos,mais n durou mt tempo,mas mesmo assim corrir atrás dela dia e noite,chorava...dai apareceu outra garota na minha vida e tudo isso mudou...eu to gostando dela e ela de mim,já nem penso mais na outra que me fazia sofrer...

um conselho: se alguma garota quiser te conhecer,queira tbm...de a chance pra alguém te mostrar a felicidade...o amor...vc já ouviu falar que "um amor se cura com outro"?! então...n bata a porta na cara da oportunidade...pq quando n houver mais nenhuma garota que queira algo com vc....sua situação so vai piorar

boa sorte!!!

• Olha tenho 11 anos.Não dou bom conselhos,mas vamos lá.Se vc gosta dela mesmo corre atrás dela denovo ,caso o contrario siga sua vida em frente.Espero ter ajudado.Ba Sorte : )

• Eu axo que vc eh viad.o e ainda nao descobriu

• Qual a sua idade?

• vaeee caçar quem te keeer.....

so vc mesmo pra despensar uma mina poooor causa de uma kii te esnoba

seliga moleeekeee

• Se correr atrás de mulher e um cabaço.burro,idiota.

ela te pisou e ainda continuo ****.

homem maduro e o cara que se conhece a si mesmo,que se coloca sempre em primeiro lugar.

um homem que sofreu muito e agora tem experiencia de sobra para ser um novo homem.

leia.Nehassen Alita procure no google.garanto que vai mudar a sua vida depois dessa leitura,claro se tiver mais de 16 anos.

• vc é muito da ***** isso sim

Sign In or Register to comment.