O que one piece tem de especial?
ola galera, sempre gostei de anime e por recomendação e por curiosidade,em virtude de sua fama,decidi ver one piece e abordar minha opinião querendo saber tbem a contraparte dos fans.
primeiramente deixo claro que assisti 100 epi e analisei o anime baseado em alguns topicos.
1-TRAÇO TOSCO
o traço de one piece é realmente horrivel,personagens feios e desproporcionais.
na boa galera não me venha falar "É PQ O ANIME É ANTIGO"(shurato e cdz são bem mais antigos e tem o traço mais bonito), "PIRATAS TEM QUE SER FEIOS MESMO"(tds os pesonagens são feios seja ou não pirata ,alem de desproporcionais, parecem caricaturas)
2-TEMPO PERDIDO
assisti 100 epi e não vi nada de mais.e não venha dizer "DEPOIS DOS 200-300-400 FICA BOM"
fairy tail começou ficar **** a partir do epi 7, bleach do 17, naruto e dbz o proprio enredo ja te prende desde o 1 epi. e one piece ficará **** so depois de 200? td tem limite galera.
3-LUTAS
as lutas de one piece são simples e sem graça alem de pecar bastante em efeitos. para tentar gostar do anime depois de assistir os 100 epi peguei no youtube e analizei algumas das principais lutas de one piece como:
Zoro x Mihawk/Zoro x Ryuuma/Luffy x Crocodile/Luffy x Usopp/ e a tão falada Luffy x Lucci.
na moral todas são muito sem graça, lutas de animes tem que te deixar ligado ,te emocionar e fazer vc voltar toda hr naquela magia,expressão ou movimento expetacular.em one piece não vi nada disso.
Exemplo de lutas que considero fodas
natsu vs jellal
goku vs freeza
Ichigo Vs Byakuya Kuchiki
naruto vs pain
shaka vs ikki
alucard vs anderson
4-PERSONAGEM PRINCIPAL
de todos os animes que vi one piece é o que tem o personagem principal com um poder mais besta.
luffy não tem kamehameha,rasengan ou rugido ele apenas estica e da socos e chutes.
reflita e pense é possivel enquadrar luffy entre ALUCARD,GOKU,NARUTO e ICHIGO ?? claro que não né.
5-VENDAS E SUCESSO
ja escutei de varias pessoas "ONE PIECE É MELHOR PQ É O MANGA MAIS VENDIDO" .
justin bieber tem o video mais visto da internet
luan santana e michel telo é muito mais conhecido, vende mais e faz mais sucesso no brasil do que o ANGRA ou SEPULTURA.
conclusão o que faz sucesso e consequentemente vende mais, não é aquilo que é melhor mais sim mais comercial.ou seja numeros são apenas numeros
assim as vendas de one piece pode ser explicada pelo fato de ele ser um anime velho e é passado de pais para filhos geração a geração.
NOTAS FINAIS
se vc quer ver pancadaria ****, em one piece vc não encontrará recomendo hellsing ova e fairy tail este considero o melhor anime do momento por não ter enrolação como naruto,alem de ser emocionate.e engraçado. aliás a unica qualidade de one piece é a comedia.
Abraço galera .
OBS:COMO JA TINHA FEITO ESSE TOPICO SURGIU ALGUMAS INDAGAÇÕES
*para aqueles que falam"O TRAÇO DE ONE PIECE ERA RUIM NO COMEÇO AGORA TA BOM"
o traço do one piece não mudou o que mudou foi o grafico e detalhes,os personagens continuam todos desproporcionais e de formas simples.(monica e cebolinha são mais dificeis de desenhar do que luffy)
*para aqueles que dizem "VC SO QUER SABER DE LUTA,DEATH NOTE NÃO TEM LUTA E É ****"
primeiro é imposivel ficar comparando animes de generos e tamanhos diferentes. é como futebol e volei ambos são esportes,usa bola mas são coisas diferentes.
se eu estou assistindo um anime que é focado em shounen as lutas tem que ser fenomenais,luta zuada n ****.
*para aqueles que dizem "A HISTORIA DE ONE PIECE É A MELHOR"
se eu quizesse historia estaria lendo um livro e não assistindo anime.
Comments
Não sei pq eu nunca tive interesse em assistir One Piece, sei lá parece meio enjoativo, muito tosco aquele maluco la que fica se esticando kkk
Guarde isso só pra você, respeite os gostos de quem gosta de One Piece
Cara o One Piece assim como qualquer outro anime, tem sua história, seus fãs e aquelas pessoas que não são fãs e não gostam do anime,dizer se ele é bom ou não vai de cada pessoa, agora ficar ofendendo o anime e os fãs não é algo construtivo, não acha?
Anime para gente que gosta de desenho animado.
Eu também achei One Piece muito ruim (com todo respeito aos fãs), eu achei o traço muito tosco, muita enrolação pra acontecer alguma coisa boa, e o protagonista é totalmente retardado (até o Naruto é melhor), vi alguns AMVs na net sobre lutas, e não achei muita coisa... Lutas pra mim são:
Natsu vs Sting e Rogue
Naruto vs Pain
Ichigo vs Gimmjow
Gon vs Hisoka
Eu dropei One Piece no episódio 88 não aguentei mais ver, então comecei a ver Hunter x Hunter, e achei 100 vezes melhor, com uma história mas bem elaborada e muito mais interessante. Me disseram que One Piece fica bom depois, só que provavelmente não vou ter coragem pra retornar a ver.
Flw...
Você tirou uma conclusão errada sobre o anime. Eu DÚVIDO que você assistiu pelo menos os 30 primeiros episódios como diz na pergunta. One Piece é muito mais que isso. Acho que focou mais em criticar o anime do que tirar uma conclusão a cerca dele , todos os seus fatos conclúidos por você mesmo , tem uma erros que podem simplesmente ser respondindos. Mas não vou perder meu tempo. Pare de criticar o anime e assista ele sem a condição de critica-lo , fica a dica
One Piece > Naruto. Vlw , flw.
cara se vc não gosta de one piece não prescisa zoar o anime dos outros! tb não gosto de one piece mais eu não fico zuando!
concordo plenamente assisti 690 ep dessa ***** de anime perdi meu tempo historia mal desenvolvida cheio de enrolaçao sem convicçao montoeira de personagens ****** cortaçao de cena durante as lutas(os efeitos lixos ate que passam o problema foi a cortaçao) resumindo e um anime ***** pra karaleo so tem boa audiencia no japao devido ao marketing