queria ter coragem...????????????????????

pra tirar ele da minha vida, esquecendo-o, e do meu coração, deletando-o... mas, nao consigo.. tenho medo de chorar.. de ficar triste.. de me arrepender.. aiai OQ EU FAÇO? to apaixonada e sofrendo pq sinto q ele nao liga mais pra mim e há mto tempo... to triste gente da uma ajudinha ai

Update:

ele eh um amigo virtual de quem eu gosto ate demais... tem mais de 1 ano q nos conhecemos.. eu sou completamente apaixonada por ele aiaia e agora ele tah na Oceania... lonnge demais... aiaiai

Comments

  • Ele vai voltar .....espere !

  • aiaiai cria modos o homem da sua vida pode passar do seu lado na rua e vc se iludindo por alguem q nem se quer pode ser do jeito q vc conhece as pessoas fingem ser qem não são aproveita quem esta do seu lado

  • Saia com suas amigas,vão ao shopping comprar roupas,pq vcs mulheres o seu remédio para depressão são as compras,estou errado??lkkkk.

  • Antes de Fazer isso tudo , pergunta o q ele sente por você, mas mesmo voc querendo esquece-lo não vai consiguir de uma hora pra outra so o tempo te dirá

    BOA SORTE AMICS

  • simplesmente,

    FAÇA.

    determine-se mulher!

  • E bote longe..

  • faça novas amizades !

    curta a vida !

    não pare no tempo porq a vida passa!

  • Esquecer não é fácil, mas é o mais aconselhado pra sua situação, é mt complicado relacionamento virtual e principalmente você sabendo que ele não gosta de você ! D:

  • boa sorte,colega. Tenha muita força de vontade e coragem. Abraços e feliz 2012.

Sign In or Register to comment.