Estou a procura p afastar inveja, olho gordo e muito mais?
Minha vizinha não pode me ver com uma roupa diferente e já corre p falar "nossa que linda essa roupa , quero uma igual, onde vc comprou?" Socoroooooo essa mulher traz muitas cargas negativas p mim e minha família, me ajudem?????
Comments
Penso que não diria melhor que Sheila Silver!. Vc já pensou que ela a admira e não a inveje? Construa essa energia, da admiração, do amor da compreensão, ... que as coisas só vão melhorar pra vc. Negatividade esta dentro de nós, qdo ela transborda passamos a encontrar desarmonias no amor, no trabalho, nas atividades sociais, ...
Seja feliz pelas tuas conquistas e pela sua razão de viver em paz!!!
Quando vc cuida da sua vida e faz coisas produtiva, estuda, trabalha, faz esporte, vc não tem tempo pra `penssar que a visinha sente inveja de vc.
O olho gordo a gente afasta quando cuidamos também espiritualmente , desejando bons fluido ate mesmo pra pessoas que a gente não simpatiza.
Seja amável com a sua vizinha e se puder dá dicas de lugares que ela possa comprar roupa legal. Se vc não pode com o inimigo junte-se a ele.
Pela noite faça uma oração e pede a "Deus" que te proteja e te guarde e que os anjos do senhor dêem bons penssamentos a certas pessoas como a sua vizinha.
Beijokas!!
Solitária, a inveja é terrÃvel pra duas pessoas, pra quem sente e pra quem acredita que é invejada.
Eu poderia te dar uma sugestão, venda o carro do ano e use um carro velho, pare de comprar na Daslu e compre na Marisa, comporte-se como as pessoas que não são invejadas e seja feliz..rss
Ela te inveja?
Que tristeza, podia invejar a Madona, não é?
Beijos meus
Caro colega, a única forma de vc acabar com o olho gordo dela é vc imitar a ela, quem tem olho grande não gosta de ser imitado, ou de atenção para ela, diz para ela que são seus olhos, que tem bom gosto, ela ficará alegre e será sua amiga, valeu?fffffffffffffuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiii
Nada melhor para a inveja do que a oração. reze muito,especialmente pela sua vizinha. peça a proteção de São Miguel Arcanjo e continue linda e maravilhosa com a proteção de Deus. quem tem Deus , tem tudo!
use uma fitinha vermelha no pulso.
é tiro e queda
bjos
Uma simpatia para se livrar de olho gordo.
Material Necessário:
Uma ferradura de cavalo
Uma figa feita de madeira de guiné
Um vazo de 40 centÃmetros
Terra preta
Uma muda de planta comigo ninguém pode
Uma cabeça se alho roxo
Uma cabeça de alho branco
Maneira de fazer:
Coloque todos os materiais dentro do vazo, em seguida a terra e logo após plante a muda de planta.
Depois de tudo pronto deixe o vazo em um lugar bem visÃvel.
Também pode jogar um punhado de sal grosso pelas costas da mulher, quando ela estiver saindo de sua casa.