Vc acha importante entregar o primeiro horário do seu dia a Deus?
Estudar a bíblia,meditar em sua palavra e pedir orientação e proteção para seu dia???
Vc já sentiu os benefícios disso???
De ter comunhão com Deus,comunhão diária...
Update:Sim johhan é muito bom fazer um culto antes de dormir tmb,é importante...cada um tem sua forma de buscar....a noite eu gosto de ler livros e ficar com a família,sempre antes dos meus pequenos dormirem eu ou meu esposo contamos historias da bíblia para eles usando literatura infantil ...
Mas experimente levantar uma hora mais cedo e falar com Deus,fazer sua adoração,seu culto...faça por alguns dias, particularmente sinto a diferença em meu dia e é muito agradável...meu esposo tem tido + paciência no trabalho, ele trabalha com automação industrial e é muita dor de cabeça,
muita inveja,fofoca,um querendo se dar melhor que o outro.. o que deixa desanimado + fazer o culto pela manhã tem o ajudado bastante.
Comments
Johhan Apple....Concordo com vc. Essa Dany é uma linda.
Quem aqui vai para uma guerra de peito aberto? Acredito que ninguém faria isso. Buscar a Deus pela manhã, vc estara se revestindo com a armadura de Deus (Efésios 6:13-17) se preparando para sair. Totalmente protegido.
Tenho experimentado, entregar minha primeira hora para Deus. e tem dado muito certo. Fico em paz em meio a tribulação. No decorrer do dia, vou ouvindo hinos, orando pelas pessoas alheias e assim vou vivendo plenamente o amor de Cristo.
Experimentem essa experiencia, tenho certeza que será muito edificante.
Aí é onde está o segredo de uma vida ligada a Deus, Jesus também orava nas madrugadas, se afastava das multidões e ficava em comunhão com o Pai.
também tenho este costume. sua atitude me deixa feliz.
isso é caminhar com Deus, é procurar conhece-lO, é permitir que Ele se apresente a nós como pai amoroso.
Deus te abençoará!
Me desculpe, mas não perco meu tempo com crendices... esse negócio de ficar adorando deuses é meio sem sentido no meu ponto de vista... mas se isso te faz bem, quem sou eu para te criticar, aliás ninguém deve criticar um simples ato inofensivo de adoração a qualquer tipo de divindade.
O que eu critico são os efeitos colaterais, ignorância, intolerância, fanatismo, preconceito, ódio,etc.
Pelas suas respostas anteriores, já vi que você não faz nada disso...coisa rara em religiosos...parabéns e tenha um bom dia!
Você é uma graça. É bom sim, porém sempre
deixei pra antes de dormir, uma oração de
manhã, outra a tarde e a noite as orações e
leituras regulares. Claro que lia durante o
dia também mas a noite era uma espécie
de culto pessoal.
_________
Centauro I - Nunca conheci alguém tão livre quanto quem
teve a oportunidade de conhecer ao Senhor.
_________
Sim, automação é ponto de junção estratégico e carregado
de estresse. Quem sabe um dia ele não abre a empresa dele
e cria um ambiente mais seleto e saudavel.
Perder tempo com crendice é ótimo para vc. Ajuda vc a ser controlado por crenças religiosas sem sentido algum e quem sabe, ser ordenado a "pensar" as mais ridículas tolices.
não só o primeiro mas todo o tempo.
Eu acho que nao por que as pessoas nao precisa fazer isso ter no coracao e sim gosta das palavras dele
aceita jesus apenas irma