Por que as respostas "Copia e Cola" ganham mais Melhores Respostas?!?
É tão fácil fazer Ctrl C + Ctrl V não acham?!
Assim como é fácil colocar as nossas dúvidas no Google e lá encontrar links para sites muito conhecidos por nós, como o Wikipédia, por exemplo.
Então me expliquem os motivos de se fazer perguntas no YR! que são respondidas com "Copia e Cola" se estas mesmas perguntas são pesquisadas de barbada na internet?!
Aqui no YR! eu vejo uma desvalorização da resposta PESSOAL, que é facilmente vencida com a comodidade de se fazer Ctrl C + Ctrl V e por que não, a esperteza desse sujeito que usou esta ferramenta.
Já diz o meu tio: "O mundo é dos espertos!"
E eu acreditando que as minhas respostas valiam mais que cópias.
Opinem.
Obrigado.
Comments
Realmente Amigo,concordo plenamente com vc. Pensei que somente eu ,tivesse observado isto. Aqui vale é copiar ou então a MR vai sempre para o mais amigo.Vejo q tem respostas excelentes e no entanto a MR escolhida muitas vezes não tem nada a ver ou está totalmente errada.A partir de agora,responderei o mínimo possível.Amigo, não é pelos ptos mas pelas injustiças cometidas.Abraço carinhoso no seu coração !
bah isso é ruim mesmo!!
as vezes a gnt leva 20m escrevendo uma respota com toda dedicação e no fim uma pessoa que copiou do google a resposta e colou sem ao menos ler...chega e ganha a melhor resposta..
isso eh chato demais!! =X
O pior é quando vc responde corretamente e vem um usuário esperto
copia a sua resposta cola e fica aguardando cair em votação e leva a
MR no voto, o que vc acha disso?
bjs
vo da um ctrl c aqui e agora um ctrl v à tão fácil fazer Ctrl C + Ctrl V não acham?!
Assim como é fácil colocar as nossas dúvidas no Google e lá encontrar links para sites muito conhecidos por nós, como o Wikipédia, por exemplo.
Então me expliquem os motivos de se fazer perguntas no YR! que são respondidas com "Copia e Cola" se estas mesmas perguntas são pesquisadas de barbada na internet?!
Aqui no YR! eu vejo uma desvalorização da resposta PESSOAL, que é facilmente vencida com a comodidade de se fazer Ctrl C + Ctrl V e por que não, a esperteza desse sujeito que usou esta ferramenta.
Já diz o meu tio: "O mundo é dos espertos!"
E eu acreditando que as minhas respostas valiam mais que cópias.
Opinem.
Obrigado.
eu tambem acho
pq informação não é crime, a pessoa pesquisa com 2 segundos enquanto outra faz o texto com 20 minutos, o da pessoa q pesquisou vai estar mais correto, e com fonte fiavel^^o q escreve o texto soh zivudeo ^^.fikdik
Cara, se uma pergunta precisa de um link para outro site, isso é copia e cola e não é indicio de preguicite aguda para pensar, já utilizei respostas com minhas próprias palavras mais sobe consulta do wikipédia nem por isso pode ser considerado cola, mas minhas respostas são pessoais, algumas com consultas porque não acho legal você dar uma resposta sem antes ter a garantia da certeza, como por exemplo com dados. Isso é relativo, acredito que não é maioria que faz isso. Valeu!
Nem sempre. Eu sou Top em uma categoria só com respostas pessoais, e dificilmente ganho 10 pontos com copia e cola. E acho isso tremenda bbagem, pq as vezes pegam respostas de quem disse certo, vão no wikipedia, youtube, postam mais informações pra ganhar mais pontos com as informações de outros. Sacanagem
Na minha humilde opinião, preguiçoso é quem FAZ a pergunta, sendo que é muito mais rápido procurar por fontes de pesquisa na internet e achar a resposta em questão de minutos, por conta própria. Ainda bem que existem pessoas que se dispõe a pesquisar para que a pessoa que fez a pergunta dê um Ctrl+C/Ctrl+V e cole no Word para enviar para o professor...