Tenho 15 anos estou gostando de um garoto de 17 porem tenho 1.50 e ele 1.83?
Tenho mt vergonha de se encontrar com ele porem querors. Gente tenho uma amiga baixa porem alem dela ser mais cheinha de corpo (um violao) ela aparenta ter a idade dela ( o povo n se importa com a altura dela, ela é linda demais vlh) e eu alem de ter 1.50 pareço uma criança de 12 anos ( sem zoa) sou magra e gorda na barriga e uso varios truques para parecer menos magra, comprei minha roupa pra se encontar com ele( calça longa moletom preta e cropped cinza) mas nunca tomo coragem, se conhecemos em jogo e se falamos todo dia pelo skype ligação
Aaa é isso
Comments
Bora ficar gatinha!!!
kkkkkk
Fala com ele
Responda-me: você está esperando crescer para falar com ele?
Deaculpe-me, mas deixe de ser burra, se o cara se importar com a tua altura e se lixar para você, é sinal de que não daria certo desde o inicio e, assim, você poderá se livrar desse sentimento-estorvo por ele é se dedicar a encontrar alguém melhor...
No entanto, homens, pelo menos eu (1,87) e os que conheço, adoram mulheres baixas... Não tem nada demais nisso. Se por acaso acha que isso é um problema, liga o ****-se para teu tamanho e dê mais atenção aos teus outros atributos, mostre o quão é inteligente, legal, engraçada, interessante...
Não perca tempo não, se ele não gostar de você é bom também... Tempo é sinônimo de novas oportunidades. Mas acho que ele vai gostar sim, vai fundo; ter medo é completamente normal.
Vá conhecê-lo, deixe de ser burrinha.. rsrs