Devo assumir que sou gay na faculdade?

Pessoal sou gay, porem não tenho nada em mim fisicamente falando que diga isso, ou seja se eu não falo as pessoal não sabem, mas o fato é que sou. Entrei na faculdade esse ano, não tem como deixar de se relacionar com o pessoal da sala, por que tem vários trabalhos em grupos, assim como numa empresa você tem que manter um bom relacionamento. Então, oque pega é que so tenho amizade na sala com homens e héteros sexuais, que não podem ver uma bunda que parece cachorrinhos babando, e sempre surge assuntos de homem, mulher claro, e fico na duvida de como me comportar, não sei mentir e acho que nem devo, tipo ficar falando de mulher sem gostar. Será que devo falar isso pro meu "grupo", ou deixar quieto. Muitas pessoas já me falaram que é falta de personalidade ficar escondendo, porem se falar sei da consequências que podem vir. A pergunta é falar ou não falar, é melhor se abrir de uma vez antes que saibam por terceiros, tenho medo de ficar parecendo uma pessoa mentirosa que não se pode confiar, o que fazer na opinião de vocês?

Comments

• O melhor lugar para se assumir é na faculdade.

No ensino média as paradas são meio tensas, o povo não tem uma opinião formada sobre nada, só querem sexo, levantar peso e parecerem adultos.

Na faculdade, o povo já está em uma dimensão mais avançado, com crenças e conceitos mais desenvolvidos. Existem homofóbicos, mas existem o triplo de gays

• Não. Falo isso por experiência própria. Fique quieto para não se arrepender depois.

• Sim, mas prepare-se para encarar os homofóbicos de plantão.

• Claro que você deve assumir sim querido que se dane o mundo e seus preconceitos idiotas!

.

.

.

Você nasceu assim baby

(lady gaga)

• se assume pra akeles q são mais amigos seu

---------

se vc sentir q na sua facul tem muita gente homofóbica, melhor não, mas caso contrário melhor sim

até mais q se assumindo gay vc vai acabar conhecendo mais pessoas q são gays tambem

soh pa dexar a resposta mais completa

• não precisa anunciar que é gay. quando acontecer conversas desses tipo, apenas fique na sua. se alguém perguntar porque vc não fala nada a respeito, é porque provavelmente acham que vc é gay, então se perguntarem, pode dizer que sim.

• quando vc tá no armário vc anda com qualquer homem de boa, já quando vc assume as pessoas se afastam. eu prefiro ficar no armário pois tem cada gato que eu fico babando em cima e não quero parar de andar com eles.

• Acho que voce deveria colocar um cartaz na entrada da faculdade, com sua foto, seu nome e telefone dizendo que vc e Gayzao!

Sign In or Register to comment.