Geralmente aquelas em que a mulher controla a profundidade e a velocidade da penetração, como por exemplo o homem deitado e a mulher por cima (cavalgando), se você estiver tranquila e despreocupada e principalmente amar seu parceiro, com certeza vai doer menos (talvez nem doa) e você vai aproveitar mais.
não existe posição q não doa, existe posições q te daram prazer...na sua primeira vez si for possivel nao planeje, converse com o garoto e explique seu medo...e diga q vc quer ser suspreendida..isso te dara mais coragem, qdo vc esta lá na hora envolvida no clima seus medos acabam...melhor do q planejar pra semana q vêm...e ficar a semana toda pensando e morrendo de medo não acha ??? boa sorte e curta eesse momento lindo....faça com amor
eu axo que qualquer posiçao desde q ele tenha bastante paciencia, carinho, com vc, e vc tiver relaxada, e nao com muito medo, axo q ira doer pouquinho, vail la boa sorte!!!!!
Comments
Geralmente aquelas em que a mulher controla a profundidade e a velocidade da penetração, como por exemplo o homem deitado e a mulher por cima (cavalgando), se você estiver tranquila e despreocupada e principalmente amar seu parceiro, com certeza vai doer menos (talvez nem doa) e você vai aproveitar mais.
Abraços e boas festas!
todas vão doer , mas a mais comum na primeira vez é a famosa posição " mamãe e papai"
Eu sei oq vc esta passando, passei isso a uns 4 meses...é tanta gente dizendo q dói, q etc etc
mas comigo foi lindo e maravilhoso...acho q o segredo de td é amor, tranquilidade e o lugar certo...
não existe posição q não doa, existe posições q te daram prazer...na sua primeira vez si for possivel nao planeje, converse com o garoto e explique seu medo...e diga q vc quer ser suspreendida..isso te dara mais coragem, qdo vc esta lá na hora envolvida no clima seus medos acabam...melhor do q planejar pra semana q vêm...e ficar a semana toda pensando e morrendo de medo não acha ??? boa sorte e curta eesse momento lindo....faça com amor
eu axo que vc deveria tentar relaxar antes de acontecer qualquer coisa pq se vc estiver relaxada naum vai doer como se vc naum estivesse relaxada!!
o melhor é vc relaxar!!
a melhor que eu axo é de 4 nem sei pq ta !!!mas isso agora naum convem!
mas de inicio acho que vc devria fazer papai e mamae meermo!!é melhor!!!
depois de algumas vezes vc vai pode fazer qualquer uma que te der vontade de fazer nh!!
espero ter te ajudado!!!bjinhus
nao,qualquer uma doi.
eu axo que qualquer posiçao desde q ele tenha bastante paciencia, carinho, com vc, e vc tiver relaxada, e nao com muito medo, axo q ira doer pouquinho, vail la boa sorte!!!!!
Tem, é esta: aaaaaaai!
Viu como não doeu?!
A 1ª vez é muito ruim,depois fica bom pois você começa a ter intimidade com a coisa,kkkkk.
nao tem
vc deve relaxar
Com você por cima, doerá menos pq é vc quem vai controlar o quanto vai entrar mas nao vale a pena por que vai acabar demorando mais e a dor que vc sentiria com ele controlando seria maior mas acabaria mais rapido, vc acaba se acostumando mais rapido, pois quando vc controla vc acaba evitando que entre direito, nao vale a pena nao...