Design de interiores é um bom curso?
Passei na prova da faculdade e agora vou cursar pra design, mas tenho medo que essa profissão não me de dinheiro, o que vocês acham? qual o publico que contrata o design de interiores?
Passei na prova da faculdade e agora vou cursar pra design, mas tenho medo que essa profissão não me de dinheiro, o que vocês acham? qual o publico que contrata o design de interiores?
Comments
Para consguir um bom emprego nessa área vai mesmo ter que ser um ótimo profissional e muito criativo se quiser ter seu próprio escritório e trabalhar com a classe social mais alta que é quem tem dinheiro para pagar decorador. Agora maioria das pessoa que fazem esse curso acabam mesmo trabalhando em projetos de móveis planejados ou coisas semelhantes e o salário não costuma ser grande. Boa sorte.
Curso de Decoração de Interiores
http://hotmart.net.br/show.html?a=V3726422A&ap=a7c...
Aulas em vídeo - Mais agradáveis e com uma didática muito eficaz para o aprendizado. Acompanha apostilas super ilustradas que podem ser visualizadas também no celular ou impressas.
100% online - Muito mais flexibilidade para você estudar onde quiser e quando quiser, adaptando à sua rotina normal de vida. Você terá até 3 meses para concluir o curso.
+ certificado - Impresso e reconhecido nacionalmente e aceito como carga horária extracurricular. Somos associados à ABED - Associação Brasileira de Ensino à Distância.
Abraços, boa sorte!
fabrica de moveis e materiais de construção. não dá dinheiro, tem que trabalhar.