O que ele quer de verdade ?

Assim, namoro a 1 ano e 3 messes, e tipo dum tempo pra ca, tudo mudo tipo ele termino comigo semana retrasada no sabado, e depois sexta da semana passada fui pra la,atras dele ( ele nao morra na mesma cidade que eu, morra a poucos km daqui) e tipo assim, uma hora ele volta, ai tipo a gente tranzo depois de tranzar nao quer mais, ai tipo fico esse termina e volta termina e volta, ate que segunda ele me pediu um tempo ate sabado, so que tipo ele tem depressao e eu tambem, e pa' e tipo eu to sofrendo muito , com isso porque agora que nao tamos juntos ele me trata como se eu fosse um nada um objeto cara . /=

Update:

Tipo assim , no comeso morria de amor por mim, e agora ta assim, e tipo ele falo que se eu gosto mesmo dele eu vo atras dele, e tipo sei la ele acaba deixando eu confusa ! kk`

Comments

  • Se ele te trata como se você fosse um nada, um objeto, ele nem gosta de você... E ele te trata assim por que sabe que depois você vai atrás dele, vai ver ele só quer sexo... Vocês mulheres tem que colocar uma coisa na cabeça, esse homem ai que vc namora, fica , sei lá, ele não é o único homem q existe, se você num quer acabar de vez como namoro, pelo menos deixe de se importar, finja não se importar... Talvez ele te procure

  • Vey o seguinte, ele queria só sexo com voce, queria só aproveitar, francamente eu tenho mt medo disso acontecer cmg , pq eu tbm achava q meu namo queria só sexo cmg, Hoje vejo q no , mais o seu é obvio q queria só sexo com voce...Meu bem a verdade doi mais ela cura, e outra coisa nao corra atras dele,Sinceramente nao vale a pena querer quem nao nos quer, se a pessoa é digna de voce ela estara do seu lado nao a sua frente e nem atras de voce, nao corra atras dele, larga esse cara logo de uma vez,ele nao te merece..!Bjoos

  • Ele só quer sexo, ou nao sabe se gosta de vc mesmo, está confuso.

  • Te comer.

  • Ele só quer sexo. Não te merece. Você é trouxa e vai atrás dele!

Sign In or Register to comment.