Lateral batido com os pés... não seria legal essa experiência?
in Sports
Como no futsal, creio que se o lateral no futebol de campo fosse cobrado com os pés, seria muito mais legal, pois haveria possibilidade de alçar a bola na área e com isso, certamente sairiam mais gols nas partidas.
Outra mudança que seria muito legal é a contagem de pontos por vitória. Em minha opinião, quem ganhasse somente por até dois gols de diferença deveria receber somente dois pontos, ou seja, receberiam três pontos somente quem vencesse por três ou mais gols de diferença: isso acabaria com aquela mania de futebol feio - time faz dois gols e fica "cozinhando o galo". Quando um time fizesse dois gols, correria para fazer mais, em busca dos três pontos. Ficaria muito mais dinâmico, em minha opinião...
Valeu!
DEUS abençoe o teu dia
Comments
Na boa , eu acho que não...
O Futebol é o Esporte mais praticado no Mundo , porque el é o que é HOJE !
Se mudasse as regras , o jogo mudaria completamente e não seria o mesmo.
Flw.
Responde e estrele ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
eu acho que com os braços a bola vai com mais força pra area
Lateral com os pés é uma idéia a se pensar, agora contagem por pontos por vitória, me poupa...
Eu já acho o futebol uma m... quando a FIFA adotou os 3 pontos por vitória, volta aos 2 pontos FIFA !!!
Sou favorável a bola com chip
Sou favorável que se aumente o número de jogadores de um time de 11 para 12, bem como o número mÃnimo de substituições de 3 para 5.