alguém ai sabe e se acha mais esperto queeu ?

eu não tenho pai nem mãe . meu pai me matou e minha mãe morreu com ele . agora vão aprende criptografia primeiro pra fala comigo . eu já disse a criptografia dos doi . só aados dois.eu manipulei a mente de milhares de otário pra consegui as informações que eu queria agora vaõ se **** vcs q ......gentilmente me ajudaram trouxas. kkkk buuuuuuuuuuuuuuurrrrrinnnhoos do papai kkkkk ele não ta aqui pra defend~elos agora . eu comando a rede eu comand a mídia eu mando aqui e em tudo eu sou a tv eu sou as ondas eletromagnéticas comfrequ~encias compativel som as das telecomunicaç~es otários perdedore suas almas são minha agora.

Comments

• Seria bom vc ser ESPERTO, e procurar escrever e pontuar as frases corretamente.

Para que as pessoas que são ESPERTAS e INTELIGENTES, "não percebam" o qnt vc é bobinho e imaturo.

Pois afinal de contas, uma pessoa que se acha "esperta", NÃO fica fazendo perguntas sem lógica, e nem tentando chamar atenção com tantas bobagens, devido à falta de criatividade.

Vai dormir bebezinho, isso não é hora de criança acordada.

• vai trocar as fraldas

• Tu é muito palerma né? Otario do caramba, vai postar isso na parede do quarto da tua mãe!!! -_-' q otario lerdo kk

• Aff pobre irmão perturbado...

• bom não tive pacienciade ler e escrevi paciência errado ... mas ... é isso ai

• Vc é o Diabo?

Ai! ai!

/

se sou mais inteligente q vc ou não, eu não sei... Mas muitos evangélicos daqui já me chamaram de burro e me mandaram estudar por eu contrariá-los.

• que pergunta maravilhosa realmente estou emocionada ao receber esta dádiva incrível e tenho certeza que o coração de todos os membros do yahoo pulsa ainda mas forte ao presenciar ao vivo a criação de uma pergunta tão inteligente e sensacional como está, meus vizinhos conseguiram uma cópia da pergunta e já o colaram nos elevadores do prédio hoje a noite iremos todos festejar juntos a alegria da criação desta pergunta que deu um rumo diferente e inesperado as nossas vidas meus parentes de outras cidades e estados estão neste momento rumo ao rio de janeiro apenas para presenciar a magia dessa pergunta faixas já estão espalhadas por todo o brasil e iremos executar uma infinda queima de fogos de artifício em sua homenagem muito melhor que a queima de fogos em copacabana no ano novo já reunimos 961.657 assinaturas das 1.000.000 que prescisamos para enviar nosso abaixo-assinado a presidência da república requisitando uma medalha de honra ao mérito um feriado nacional em sua homenagem

• G-zuis '-'

Sign In or Register to comment.