Ajuda com cabelo, 10 pontos e 5 estrelas?

Então, meu cabelo não é liso nem encaracolado, hm.

tá, eu sempre usei cremes de tratamento e tal, e meu cabelo ficava brilhoso mas um pouco duro, e desde alguns dias eu estou usando o creme noturno da elseve 10 geleia real, UMA PORCARIA, meu cabelo acordou nutrido e tals, mas acordou sem brilho, parecendo uma esponja.

e então para recuperar o brilho, hoje eu fiz um creme que ia maionese, iogurte natural, creme de tratamento pantene, condionador pantene e outros.., passei no meu cabelo e quando sequei ficou bom, mt bom, ficou bem macio, mas ficou sem brillho, eu queria saber uma dica para recuperar o brilho, sem estragar o cabelo porque AMANHA EU TENHO FESTA DE FORMATURA e eu nao quero ter que comprar nada, ok ?

10 pontos e 5 estrelas

EU USEI MAIONESE E IOGURTE, PORQUE ME DISSERAM QUE ERA OTIMO PARA BRILHO NO CABELO.

Update:

QUERO DICAAAAAS

Comments

  • Faça uma hidratação de creme e mel!

    é ótimo ou tbm babosa....passe ela no cabelo fik uns 25 min.depois lave bem (é ótimo pra caspa,maciez e brilhos nas madeichas!)

    BjoO

  • Brilho intenso

    "Uma vez por semana, procure usar, no último enxague da lavagem dos fios, água-de-coco. O efeito é fantástico! Funciona até para madeixas coloridas e ressecadas"

  • Olá Amigo...

    Sempre há uma receitinha bem natural, básica e fácil para dar brilho nos cabelos...

    Anote aí...^^

    -> PARA CABELOS SEM BRILHO

    * 1 maçã sem sementes picada

    * 1/2 copo de água gelada

    COMO FAZER: Bata tudo no liquidificador e passe nos fios, massageando o couro cabeludo. Deixe agir por 30 minutos e lave como de costume.

    DICA: Para garantir ainda mais brilho, dê o último enxágue com a mistura de 1 litro de água com 2 colheres (sopa) de vinagre de maçã...

  • Nossa maionese é horrivel, não faça mais isso.

    O iorgute é bom mas ele não deixa os cabelos com brilho.

    Compre um ampola de vitamina A e E misture no seu creme de hidratação. Isso sim vai ser bom seu cabelos.

    Visite o blog PATRICINHA ESPERTA.

    http://patricinhaesperta.blogspot.com/

    Tem todo tipo de hidratação para os cabelos e cuidados.

    Ou procure no google PATRICINHA ESPERTA.

    Duvidas me escreva.

    Bjs..

  • Olha vou colocar um site,para ver se ajuda...!

    Serve para homens tb.

    http://inblogs.com.br/amelias/beleza/como-dar-bril...

    Espero que ajude...

    Vc deve ser um gatinho,hein?

    Bjos!

  • Eu sei de produtos da avon que não é tão caro e resolve bem o problema, procure uma vendedora perto de você, Deus abençõe!

  • O elhor qe vs pode fazer é uma progressiva por agoraa..porq tá em cima e ela dá brilho e deicho o cabelo bonitoo

  • Escova n da brilho, a nao ser que o cabelo já tenha brilho --'

    Dizem que passar banha no cabelo é bom ._. , mais se sua formatura é amanha, nem da pra passar D: a melhor coisa seria ligar para uma cabeleireira e ver o que ela te recomenda

  • olha pelo o que eu saiba fazer escova dá um brilho no cabelo

  • SERIÃO aproxima vez escreva um texto menor /?

    De boa nem li

Sign In or Register to comment.