Um "Olhar Fixo" significa algo?
Eu fui à Igreja Católica no sábado (11/04/09) para assistir a Missa Pascal e tal. Quando entrei na Igreja eu olhei rapidamente para um menino que eu havia conhecido quando era criança, uns 8 anos e as únicas palavras que nós trocamos foi: Eu: "Legal nós vestidos de anjinhos" Ele:"É" e depois as vezes que eu o vi foi ele de coroinha XD E a uns 2 anos atrás (eu na época com 15 e ele com 16 pra 17 eu acho) ele numa festa (no qual ele também me olhou e sorriu, até uns amigos ficaram empurrando ele e tal), ele estava na moto e depois que eu entrei ele entrou eu fui sentar em um banco e ele ficou lá atrás só que eu precisa ir embora já era meio tarde, quando passei por ele (eu super tímida olhei e baixei os olhos) já ele ficou olhando e me acompanhando até sair, com um sorriso doce, não com aquela cara de "vou te sequestar" XD
Mas até eu vê-lo novamente pode demorar um pouco, estava pensando que podia ser nada ou pode ser algo mais. Bom é isso parece meio bobo (meio bobo? XD) bom vocês entendem. Valeu gente (:
Comments
kisa ele está feliz por te ver porque vcs se conhecem desde mais novos e raramente se veem,isso é um fato,mas vc sabe que também **** um clima,entre vcs dois vou te revelar uma coisa homen quando dá aquele sorriso sem graça,do cara ficar tímido,não olhar direito baixar a cabeça ou aquele sorriso doce que mesmo quando amulher passa ele continua olhando e rindo sintoma de que gosta ou está afim de vc mais tímido ou com receio de chegar pra conversar,se fosse vc quando visse ele parava conversava sei lá claro isso se vc tiver afim dele ou de alguma coisa com ele esses olhares que ele trocou com vc e sorrisa doce quer dizer algo sim,e isso não é bobo não todos os namoros ou a grande maioria deles começam assim.
O que deu pra perceber é que ele está afim de você, se ele tambem for timido igual a você, na proxima vez que voces se encontrarem, eles nao irá fazer nada novamente, intao se vc tambem estiver afim dele, você terá que dar o primeiro passo, porque se ele é timido e voce tambem, você nunca passaram de simples "olhares"
PODE SER COMO TBM PODE NÃO SER
ARRANCAR NÃO TIRA PEDAÇO E NÃO MATA NINGUÉM
UM OLHAR HOJE EM DIA PODE OU NÃO SIGNIFICAR ALGO,MAS ISSO VARIA POIS VS PODERIA ESTAR COM ALGO DIFERENTE QUE TENHA CHAMADO ATENÇÃO ,ELE PODE FAZER ISSO COM VÁRIAS MENINAS E ETC
NÃO SE ILUDA MUITO,CAAT
POIS OS CARAS DE HOJE SÃO MALANDROS
BEIJOSMIIL E SE CUIDA
Sim!!! Significa muita coisa, ele está afim de vc
depende do que vc matutou na mente ok
Sim!!! Significa muita coisa, ele está afim de vc! Tenho Certeza absoluta! Mas o que vc precisa fazer é ser um pouco menos tímida e chegar no rapaz! Tenho certeza q vai conseguir o que procura!!!!
Boa sorte!