quem deve dar o primeiro passo ele ou eu gente?

conheci um rapaz em um bar e depois disso ele ficou um mes tentando sair comigo ate que topei,acabamos ficando e ele ate comentava que agente ia namorar e fazia planos.

bom ficamos juntos dois fin de semana e confesso que errei em cobrar dele sem estar namorando, fiz muitas cobranças quando ele dizia que não pdia me ver ja flava um monte.bom mas mesmo assim ele me mandava mesagem todo dia e dizia que me adorava.fomos pra cama uma vez e ele contiuou carinhoso mas ainda sim não comentava em namoro e ate saia com os amigos pra balada.resolvi não procura-lo esse fim de semana e deixei ele vir atras mas ele so me procurou no domingo ,mandou uma mensagem dizendo que sentia minha falta, mas não respondi.

na semana seguinte ele estava distante e mandei uma mensagem dizendo que tava com saudade,mas sem cobrar nada, e ele respondeu que eu nao estava com saudade coisa nehuma.bom mas disse que sim e então ele me chamou pra dormir na casa dos pais dele,so que falei que não dava na semana,e ele insisitu e então falei que no dia seguinte se desse eu avisaria ele ,mas não mandei nenhuma mensagem.e ele tmb nem deu sinal e se importou.

acham que ele não ta se importando muito?quem deve ceder nesse caso ele ou eu???

Comments

• 2 idiotas bincando de jogar..... ve se cresce menina

ficar fazendo joguinho de nao ligar disso e de aquilo so faz vc se afastar mais da pessoa que vc gosta...

• Amiga ele te tratou mal :( , mais faz assim ja q ele ta te dando gelo , dá gelo quando ele começar a se importar com vc ! pra ele nunk mais fazer isso e outra não fique de mal seja companheira homem adora isso ! se importa com ele se não ele te larga de vez ! , Ai vc vira o jogo dessa vez ele q vai te pedir em namoro , mais se não der certo Bola pra frente ! , não sofra se distraia pois vc pode encontrar muitos outros garotos no mundo em 7 bilhões de pessoas no brasil pode encontrar neeh ?

Ps : Amiga ele quer curtir como a mina falou ele só quer aproveitar mais se ele se importar com vc de novo faça de dificil ele vai ficar no seu pé ae vc ja sabe neh ? um pé na bunda dele e pega outro faça ciumes isso é otimo ainda mais quando está com raiva ! .

Boa sorte ! ^^

• Os dois.

Sem mais!

• As garotas sempre se insinuam e nós entramos de sola... rsss

• A questão aí não é ceder, ele não se importou de jeito nenhum, homens adoram caçar, e quando querem, quanto mais difícil melhor, as mulheres ainda não entenderam que pra eles tentar conquistar o "impossível" é um prazer, um estímulo pra vida deles. Ele não se importou amiga. Sinto muito. Ele só quer curtir mesmo, vc já deu o que ele queria, então agora é ficar na sua para não virar "marmita". Estude a natureza masculina e vc não cometerá mais erros como esse. Eles são mais simples do que imaginamos, podemos fazer eles de "gato e sapato" se soubermos quem eles são, e uns são mais romanticos, outros mais tímidos, outros mais descolados, mas toooooooodos são machos, e nesse sentindo é tudo a mesmo a coisa.

Sign In or Register to comment.