Sera que estou gravidaaaa :) ?
Gente minha menstruacao parou dia 10 (sao 5 dias),no dia 12 tive relacao ele gozou 2 vezes e no dia 13 gozou tbm sera que psso estar gravida?ql é o dia correto pra eu fazer um teste? agradeço desde ja
Gente minha menstruacao parou dia 10 (sao 5 dias),no dia 12 tive relacao ele gozou 2 vezes e no dia 13 gozou tbm sera que psso estar gravida?ql é o dia correto pra eu fazer um teste? agradeço desde ja
Comments
Agora não teria nem como saber porque é recente, veja em algum site como funciona o seu ciclo e dias férteis! Mas espera pra ver se sua M. vai atrasar. Se ela atrasar no 5° dia de atraso faça um teste de farmácia se continuar na dúvida um BETA quantitativo.
Ainda dá tempo de você tomar uma pilula do dia seguinte que é até 5 dias, mas toma HOJE!!!!!!
Mas se vocês não querem filho, tomem mais cuidado, usem camisinha ou outro método contraceptivo...
Faz um Beta... Mas pode ser sim gravidez. Boa sorte.
Você deve fazer o teste de gravidez de farmácia é uma 1 semana após o dia em que a menstruação deveria descer... Você pode sim engravidar, mais não a tanta chance assim, já que você não estava no período fértil, ainda da tempo de você tomar a pilula do dia seguinte, pois em até 72 horas ainda faz efeito... E você ta muito preocupada, se você continuar assim, pode vir a atrasar a menstruação, fazendo você ficar mais preocupada ainda... Tenta relaxar...