Sera que estou gravidaaaa :) ?

Gente minha menstruacao parou dia 10 (sao 5 dias),no dia 12 tive relacao ele gozou 2 vezes e no dia 13 gozou tbm sera que psso estar gravida?ql é o dia correto pra eu fazer um teste? agradeço desde ja

Comments

• Agora não teria nem como saber porque é recente, veja em algum site como funciona o seu ciclo e dias férteis! Mas espera pra ver se sua M. vai atrasar. Se ela atrasar no 5° dia de atraso faça um teste de farmácia se continuar na dúvida um BETA quantitativo.

• Ainda dá tempo de você tomar uma pilula do dia seguinte que é até 5 dias, mas toma HOJE!!!!!!

Mas se vocês não querem filho, tomem mais cuidado, usem camisinha ou outro método contraceptivo...

• Faz um Beta... Mas pode ser sim gravidez. Boa sorte.

• Você deve fazer o teste de gravidez de farmácia é uma 1 semana após o dia em que a menstruação deveria descer... Você pode sim engravidar, mais não a tanta chance assim, já que você não estava no período fértil, ainda da tempo de você tomar a pilula do dia seguinte, pois em até 72 horas ainda faz efeito... E você ta muito preocupada, se você continuar assim, pode vir a atrasar a menstruação, fazendo você ficar mais preocupada ainda... Tenta relaxar...

Sign In or Register to comment.