QUANDO UM HOMEM TE OLHA MTO,MAS NÃO APROXIMOU DE VC...?

ELE ESTÁ AFIM?SERÁ Q EU NÃO DEI ABERTURA SUFICIENTE DELE APROXIMAR MESMO EU OLHANDO PRA ELE TB?

Comments

  • Olha... ele pode ser tímido, não estar a fim de vc ou ser mané!!!

    Tenta se aproximar, e descobre qual é a dele!

    BOA SORTE

  • Ele é tímido, pode ter certeza, pessoas assim precisam sentir algum momento "vulnerável" teu pra poder chegar, talvez até que você dê um toque sutil, assim ele se liga e não perde tempo. Eu ja fui assim, sei como é.

    Tenta fazer ele achar/ter certeza que você esta aberta a conversar com ele, mas não faça isso abertamente, seja sutil, ou ele pode achar que vc é uma "piriguete" e desistir.

  • Um tontinho ele é deve ta te cumento com os olhos e tremendo de medo de chegar junto. Se aproxima mais dele se assim ele não se manisfesta, cai fora da fruta que vc gosta ele come até o caroço.rrsrsrsrsrs

  • Acho que ele pode estar afim.

    Se você tbm estiver, vai até ele e puxe assunto.

  • Bem se ele for tímido como e meu caso ele não se aproxima você e quem se aproxima dele senao e porque tem algo errado com você.

  • Ta Afim, Ou pode ser TimidO, Ou espera vOcê

    dar um espacinho.

  • Bom ele pode ser tímido, tente se aproximar, ou peça pra uma amiga ou alguém que vc conhece descobrir se ele está mesmoafim de vc.

    Mas cuidado se ele não estiver afim de vc, e vc pode estar confundindo as coisa.

    Boa sorte, bjim

  • Sei lá talvez o ziper de sua calça tá aberto, ou tem batom no dente..... rsrsrs

    brincadeirinha!!! ele pode estar inseguro ou com vegonha de se aproximar, o que é completamente normal se ele for um cara tímido.... mas normalmente quando um cara te olha muito ele tá a fim sim.

  • vai ver ele é timido, continue olhando pra ele, mas nao abra demais!!

Sign In or Register to comment.