Quer dizer que se eu apenas não crer em deus, eu estou condenado?

já os assassinos, estupradores, pedófilos, ladrões que se converterem poderão ir para o céu?

(Marcos 16:16). JESUS disse´´QUEM CRER E FOR BATIZADO SERA SALVO, MAS QUEM NÃO CRER SERÁ CONDENADO``

...e os indios, africanos, nórdicos, orientais e povos pré históricos foram todos para o inferno por não serem batizados, nem crerem no tal jesus de nazaré?

Update:

Mary M..: não ô seu abestado, eu só estou fazendo uma pergunta para provar as mentiras religiosas

Não creio nem em divindades, nem em seres ou locais imaginários

Comments

• Olá sr ateu

Quando esse homens assassinos estrupadores entre outros aceita a fé em cristo, ele não comete mais estas astrocidades, no meu pensamento eu não aceitaria essas pessoas perto de mim e de minha familia, mais Deus ver diferente, Pois a escrituras sagradas diz aquele que esta em cristo uma nova criatura é. e Outras coisa acredito que aquelas pessoas que morreram sem conhecer a palavra eles terão a chance. r outra coisa Não basta so crê para ser salvo e não crê para ser condenado, basta você ser fiel para ser salvo e escarnecer de Deus para ser condenado. abraços !

• e a sua preocupação com isso significa...?

• Atá tu és ateu mas acredita no inferno e que pode ser condenado com uma pergunta dessa acho que sim né.. me surpreendendo cada vez mais com vocês " ateus graças a Deus "

Sign In or Register to comment.