Mulheres,sejam mais sérias e conservem suas virgindades para perderem com seus maridos,ok?

Mulheres,parem com essas baixarias,se querem voltar a serem levadas a sério por nós homens.Vcs estão ridiculas,se depravando por aí,pois,namorado ou ficante não é esposo ! Lembrando que bom seria se o homem se conservasse virgem tb,mas,não há lógica em exigir virgindade de homem,já que vc não pode atestar ! Muitos homens sofrem ao saberem que o resto da vida vão passar com uma mulher que foi comidaa por um cara que nunca foi marido dela !! Eu me casei com uma virgem de 19 anos,pois,ainda há mulheres com vergonha na cara !!

Mulheres,saibam escolher melhor seus companheiros para depois não saírem difamando todos os homens !!

Detalhes Adicionais

Liberdade não significa sair dando por aí para outro que não o marido,isso é libertinagem e fica muito feio para vcs ! Um abraçoo !

Detalhes Adicionais

Ah,homens cuidado com mulheres que já transaram e fizeram reconstrução de hímem para enganar vcs !!Levem ela antes ao gineco para saber se o himem dela é original ou costurado(geralmente,só o médico conhece!) .

Não pensem que essa cirurgia (himenoplastia) é inascessível,pois,ela custa na faixa de 5 mil reais e pode ser feita em uma hora em um consultório !

Não digam antecipadamente o nome da clínica e nem a deixem sozinha com o médico ! E se ela não aceitar, a deixe,pois ela não te merece e ainda pode estar te escondendo algo !

Comments

• Voce tão idiota como a sua pergunta!

Por que voces homens não criam vergonha na cara e larga de safadeza tbm? Come uma virgem e vai a procura de outras (sim, mesmo estando casado!) Posso falar isso pq ja vi muitos fazerem isso. Depravante e ridiculo é voces homens não dar valor na mulher que ta do lado dando carinho, amor e atenção, e só se importar com uma ***** de um himem!

Pior é casadar com uma moça virgem que ja deu o butão pra muito marmanjo, ai eu quero ver medico atestar isso! Casa com uma virgem, mas faz de voce gato e sapato!

A

Pensa bem no qq voce ta falando!! RIDICULO!

• Fique quieto, a gente fica namora com quem quiser, perdemos a vinrgindade com quem quisermos, quem é você pra dar lição de moral na gente ? Ah, vai fazer buraquinho em travisseiro, sem vergonha.

• Meu Deus então não se deve pedir que o homem faça o mesmo só porque não tem como comprovar? Hahahahaha

Nossa nem devia ter metido Deus nessa porque o mundo vai deixar de ser mundo se um dia eu souber de um homem que acha que os homens "não devem sair comendo todas" e desde bem cedo.

Porque é tão difícil pra vocês pedirem alguma coisa para as mulheres que vocês mesmos possam cumprir?

Perguntinha aí Sergio, você casou virgem com quantos anos?

Valeu.

PS: Hoje você foi contemplado com uma mulher virgem, abandone sua mulher comida porque não há nada mais preocupante no planeta do que o que sua mulher fez antes de te conhecer.

Véifalaserio

• poxa na moral... isso não é nem comentário que se faça.

vc levou sua mulher no ginecologista? mesmo se levasse, ele ia mandar vc sair da sala e esperar do lado de fora e além do mais ele não pode dizer, nem pra mãe, eles podem dizer se é ou não virgem.

E tem mais um homem como vc, com esse pre conceitos... kkkk sua mulher teve ter dito que era e vc acreditou, no dia da núpcias ela estava menstruada fez uma ceninha qualquer e o otário crente crente que era ''o cara'' acreditou.

faça o favor colega, não julgue as mulheres que vc nem conhece, generalizando seus textos!

• Sérgio, olha, realmente, concordo que a mulher tem que se valorizar se querem ser levadas a sério. Mas, o que você disse repetinamente, para os homens ficarem com mulheres virgens apenas! Qual seu problema? Quer dizer então que mulheres que não são mais virgens, são vagabundas? E vocês homens são santos, podem perder a virgindade, e comer quem quiser, que não tem problema né? Aff.. E as mulheres que foram violentadas virgens? Elas tem culpa? Você não ficaria com uma assim então? Vamos supor que você casa com uma mulher virgem, e depois que ela der pra você, depois de um tempo, vocês brigam e se separam, quer dizer que ela não tem direito de ser feliz e dar pra outro cara?

Mude muito seus conceitos, pois se você já tem esposa, enfim, um dia vocês podem separar, e você ficar sozinho por tanto procurar mulheres virgens, hoje em dia está cada vez mais difícil, as meninas estão precoces. Vai acabar sem ninguém pq quem muito quer, nada tem. E além do mais meu filho, a mulher perder a virgindade, não é errado,ela pode dar pra quem ela quiser e sentir vontade, quantas vezes quiser, desde que ela se valorize!

Sinceramente, você deve ser um homem revoltado que sua mulher te traiu dando pra vários, e por isso só quer virgenzinhas. Espero que você case com uma ex garota de programa, bem estilo Bruna Surfistinha, que já deu pra muitos homens.

• cara concordo plenamente contigo tenho o mesmo pensamento q vc, para mim uma esposa descente tem que ser virgem, minha namorada é virgem se ela não foss eu não estaria com ela, MULHER TEM QUE SE VALORIZA, E ESSAS VAGABUND-AS QUE ESTÃO NESSA MODINHA AI FALANDO, A EU FICO COM QM QUERO, ENTÃO VAI SE FUD-E SUA PROST-I-TU-TA. O NEGOCIO É MULHER LINDA, MEIGA, VIRG-EM

• muitas já estão dando desde dos 12 anos

Sign In or Register to comment.