sera que ele esta gostando de mim e vai me procurar novamente...?

depois de 4 anos eu fiquei novamente com homem que tanto gosto o que pode ser ele esta começando a me ver novamente, dessa vez foi muito mais gostoso que da outra vez, me fez mulher mesmo de verdade ele tempo todo me elogiava e falava palavras lindas...ai gente quero mais vezes sera que ele ficou por ficar ou sera que ele esta começando a sentir algo por, pq de uns tempo pra cá ele começou a me olhar mais na rua e até que não aguentou e quiz ficar comigo, meus amigo me ajudem ele é do signo libra eu cancer, aguardo resposta, obrigada pessoal desde já.

Comments

  • Bom, pra saber certinho se ele está realmente afim, se faça de difícil o máximo daqui pra frente..se ele não desistir, é porque ele quer realmente, se ele cair fora, é porque só queria te pegar e dar um pé na bunda :S por você ser canceriana você já tem um lado emocional mais forte e pode acabar tirando conclusões precipitadas, tome cuidado flor ;)

    Boa sorte e se precisar de uma força estamos ai :D

  • A paz do Senhor !!!

    Amada ! Aconselho que reflita e ore a Deus !

    Busque orientação de Deus se ele é a pessoa certa, hj ha tantas pessoas so querendo brincar de namorar , e nao se engane achando que fkar é coisa que agrada e pasa batido aos olhos de Deus só pq todo mundo faz !

    O que adianta ter tudo e perde sua salvação !

    Tudo coloque em oração ! E veja o que Deus tem pra vc !

  • O que que tem haver o signo de vocês? ._.

  • Florzinha, eu não posso te afirmar que ele está gostando de você, mas se ele te disse palavras lindas, te fez mulher e te olha de um modo diferente ai você já pode começar a suspeitar que ele gosta de você, mas se você se sente feliz com ele, vai atrás dele, monstra que você tem sentimentos as mais por ele.

    Beijos linda .

Sign In or Register to comment.